sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Review - Monster High Abbey & Heath Home Ick!!!



Fabricante: Mattel
Marca: Monster High
Tipo: Boneca
Colecção: Classroom - Home Ick
Personagem: Abbey Bominable / Heath Burns
Ano de lançamento: 2013
Preço: 34,95 €
Local de Compra: Jugueteria Nikki

Coloquei um novo review no canal de youtube do blog, desta vez dedicado ao pack de Home Ick da Abbey e do Heath!


Comprei-os à duas semanas em Canárias, precisamente duas vezes. A primeira foi no El Corte Inglês onde custaram perto de 48 €. Nesse dia foi a uma loja de brinquedos, Jugueteria Nikki, onde custavam menos de 13 euros! Então vendo a diferença, comprei lá, e no dia seguinte foi ao El Corte Inglês devolver. 13 euros fazem a diferença. 


Como disse no review, o Heath foi o foco do review para mim. Especialmente por ser a versão basic dele. Além disso quem não queria uma versão basic dele, especialmente após o conhecermos à tanto tempo? E vejam lá esta carinha com grandes olhos e uma sombracelha arqueada.


Adorei a execução do casaco dele. Tem vários tipos de tecido e até tem pequenas tachas rosas servindo de botões (podiam ter sido pintados mas não). É uma peça de roupa mesmo muito bem executada.


Já retirei o avental e a luva do meu Heath, para ficar mesmo só com a roupa dos episódios, mas é um complemento perfeito para a aula.


Não gostei da escolha do tecido das calças, bem podiam ter usada tipo ganga (como todos os pares de calças do Clawd e as calças da Operetta). Adorei as sapatilhas tipo Vans. Adorei as chaminhas.


Eu dispensava ter mais uma Abbey, mas vá lá, se vem. Contudo o meu Heath se estiver com alguma Abbey, é com a minha bela basic, como no primeiro episódio dela. Seja como for é bem bonita. Adorei a ideia do cabelo dela.


Um dos brincos é duas colheres com líquido a derramar.


Outro é uma espécie de espátula.


Apesar de roupa ser um pouco simples, é bem bonita, com um lacinho e pelinho. O avental é como o Heath só mais feminino e com renda. Ao contrário do que muitos pensam, a parte rosa brilhante pertence mesmo ao vestido (mas não gosto de ver sem o avental). Eu acho é que gostaria se a camisola fosse pelos cotovelos, e ela tivesse meias altas, acima do joelho.


Os sapatos são bem interessantes. Na ilustração é suposto estas parte azuis pintadas serem cristais. Seja como for gostei do modelo.


Gostei muito dos acessórios que o Heath e a Abbey trouxeram extra. São mesmo muito giros, e para o seu tamanho, bem detalhados.



Para terminar, posso dizer que gostei do pack em si. Preferia que o Heath tivesse vindo separado, mas isso tornaria-o difícil de encontrar. Mas juro este pack foi a coisa mais comum que vi. Ate´no aeroporto os vi à venda. E´assim, acho que o pack vale para quem gosta do Heath, quer ter mais bonecos de rapaz, colecciona basics  ou então gosta da Abbey.
Eu pessoalmente, além disso adoro continuarem as Classroom, é uma das minhas colecções preferidas. Acho que não é um pack urgente para ter, bem pode esperar pelo Natal. Oh e trás suportes, o que é muito bom.

E vocês que acharam do pack? Têm? Gostariam de ter? Alguma dúvida?

3 comentários: