quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Monster High - Novas cenas de 13 Wishes!!!

Estava no youtube e encontrei 3 vídeos com cenas de Monster High 13 Wishes que nunca tínhamos visto, ou pelo menos não inteiras. Estou a gostar destas pequenas previews, com Ghouls Rule só tivemos o trailer de sete minutos mas depois mais nada. Bem vamos ver os 3 vídeos?



O primeiro é a cena em que a Howleen monta o nome dela que dá luz, que irá dar problemas. A Twyla diz-lhe que é uma má ideia, mas a Howleen diz que é a maneira de todos repararem nela e que está farta de ser tratada como a irmã mais nova irritante do Clawd e da Clawdeen. A Twyla diz-lhe que quem importa, sabee quem ela é, e diz que não a vai ajudar com essa ideia. (Gostei muito da posição da Twyla, ela sabe o que está certo e só quer o melhor para a sua melhor amiga, gostei mesmo muito).


Esta cena é muito gira, e importante também. Podemos ver várias personagens como o Deuce, a Spectra, a Rochelle a ler cartas do Garrot, vemos a Skelita a falar com o rapaz esqueleto, vemos a Venus a apanhar lixo e o Jackson a apanhar sol. Depois vemos o Gil a dizer á Lagoona que já não terão aulas juntos. A Howleen ao ver a Lagoona destroçada, deseja que os pais do Gil gostem dela. E com magia da Gigi, a Lagoona saí de uma concha em monstrinha de água salgada.


Esta é a cena com talvez o desejo mais importante. Após a Howleen ser gozada pela Gory e as amigas, a Whisp sussurra-lhe para desejar ser popular. A Gigi aparece e pede à Howleen para pensar bem nisso, para não usar os desejos para proveito próprio. Mas a Whisp lembra à Gigi que não pode influenciar os desejos. Percebemos que a Howleen não vê nem apercebe-se da Whisp (ela fala com ela, mas é como se fosse a consciência corrupta a falar) e pensa que a Gigi está falar sozinha. A Gigi infelizmente concretiza o desejo. A Gigi diz a Whisp que não conseguirá apoderar-se da Howleen, mas a Gigi diz que ela tem um bom coração e amigos, mas a Whisp diz que não por muito tempo. 


E vocês que acharam destas cenas de 13 Wishes, curiosos para ver mais? Eu estou! Qual a que mais gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário