terça-feira, 17 de setembro de 2013

Livros - Monster High novos!

Hoje chegou uma encomenda que tinha feito antes de ir de viagem e que já esperava à uma semana. Como tenho dito, o lançamento de livros das Monster High em Portugal é do mais atrasado possível. Ainda nem lançaram o terceiro da Lisi Harrison. O terceiro, que já deviam estar a lançar. 
Os meus pais compraram os meus livros de escola e os da minha irmã do site Wook, e eles já chegaram num instante.  Como com a compra dos livros, os site dá um vale com um certo valor monetário, e o vale expirava em breve, então aproveitei para comprar livros das Monster High. 

Sim, exactamente, eu comprei 3 livros das Monster High em inglês. Ainda não comecei a ler nenhum, mas os das Ghoulfriends vão ser bem rápidos. O da Lisi Harrison é que pode demorar um pouco mais, especialmente por estarem totalmente em inglês. Mas estou bastante curiosa, e tem tantos capítulos do Billy!

Sim, eu sei que os das Ghoulfriends são bem infantilzinhos mas aparece tantas personagens das Monster High, e as ilustrações são lindas. 


Segundo o site, pensei eu que teria os livros com a capa original da primeira edição. Bem quando peguei nos livros achei-os pequeninos e estranhei não terem capa dura (já peguei nos das Ghoulfriends e nos da Lisi Harrison em espanhol). Bem pelos visto a editora destes, lança-os num tamanho bem pequenino. 

Podem ver como o da Lisi Harrison em inglês fica ao pé dos em português. E eu que reclamava da Contraponto por tirarem os efeitos metalizados das capas. Os livros ficam meios estranhos na prateleira ao pé dos outros, mas o que vale é o conteúdo, não é?


Para informar que começo as aulas amanhã, ou seja, yup último dia de férias é hoje :( Por isso se começar a não postar notícias na altura ou não conseguir postar no dia, é porque já tenho aulas. E aliás vou para o décimo primeiro ano e já tenho exames este ano que contarão para a minha entrada na universidade. 


E vocês têm algum estes livros? Opiniões? Quando os ler farei algum post ou vídeo. Oh, e gostam da minha bolsa para a escola? Tenho andado a colocar alfinetes :p

Sem comentários:

Enviar um comentário