domingo, 8 de setembro de 2013

Já regressei!!!

Pois é pessoal, já estou de volta! Sabe sempre tão bem estar de volta a casa, embora tudo permaneça o mesmo, o gostinho de chegar a casa é incomparável. A Nica a bater a cauda de alegria, o Bochechinhas  a cantarolar (oh e surpresa que passou-lhe a muda e agora tem muitas mais penas cinzentas). A Cindy não sei se sente saudades, a única vez que mostra alguma expressão é quando está com fome mas os coelhos são mesmo assim (felizmente não são como o Angel da Fluttershy, que até lhe bate).

Voltando um pouco atrás... sim eu fui de viagem, e quem já leu todas as postagens do blog de quando vou de viagem sabe muito bem que nunca digo para onde vou, porque valá eu não sei para onde vou! Se sei não é para o sítio verdadeiro que vou. Os meus pais são mesmo assim, gostam de fazer surpresas. Ao ano passado era para ir para Islantilla (Espanha) mas fui para a Disneyland Paris. No anterior a esse era só para ir a Alcountim (Portugal Continental) mas fizemos circuito de carro desde aí até Veneza. Este ano os meus diziam que era para Canárias mas depois andaram com histórias de Croácia e nem sei mais o quê. Verdade que acabou sendo Canárias mas o hotel foi surpresa. Sempre que vou lá, ficamos sempre na mesma zona hoteleira ou perto dessa zona. Mas como este ano os meus pais faziam vinte anos de casados, então fomos para o hotel mais novo da zona, que até tínhamos visto a ser construído na última vez que lá estivemos.


Hotel Baobab. É um hotel de cinco estelas com estilo baseado no oásis em África, com muitas decorações africanas e vários animais na decoração. Mas depois faço o post mostrado as fotos que tirei do hotel e da comida!

Também claro diz umas comprinhas de roupa e bolsa para a escola, mas claro que foco em qualquer viagem é os brinquedos. Tirei várias fotos das Monster High que encontrei à venda, inclusive vi hoje mesmo no aeroporto. Comprei o Heath com a Abbey Home Ick, e a Twyla e a Gigi 13 Wishes.  Faltou-me encontrar a Directora (mas no catálogo estava), a Catty infelizmente só seria para a semana, a Scarah I <3 Fashion (só tinhas as anteriores) e a Howleen 13 Wishes (encontrei a basic no El Corte Inglês mas era 50 euros, prefiro esperar pela 13 wishes que é o look actual dela e que será metade do preço. Só espero é que venha, porque ela foi cortada do envio, ou então nem que seja pelo Ebay. As Ever After High só serão lançadas em Espanha Continental para daqui a duas semanas.

E é isto. Aproveitei o Wi-fi do Hotel todos os dias, ou seja estive sempre ciente das novidades (e que de EAH não foram poucas), mas o telemóvel para postar no blogger não dá muito jeito. Também ao mesmo tempo ía lendo os vossos comentários também. Depois actualizarei o blog ;)

2 comentários: