quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Monster High - Minha colecção !!!

Há pouco tempo atrás mostrei uma foto da minha colecção das bonecas Monster high que tinha na altura.  Há duas semanas comprei quatro novas bonecas, fazendo com que a minha colecção atingi-se 30 bonecas! Com a chegada do Heath, segunda Abbey, Gigi e Twyla, o meu armário fico definitavamente sem espaço para mais bonecas (ainda cabia mais algumas mas já se tornava-se complicado mexer nelas sem dar cabos dos cabelos das outras ou cair as malas ou os bichinhos, juro estava mesmo complicado).

Podem ver como já estava com as novas aquisições. Tive de colocar o caixão da Draculaura ao lado delas. Gostava de como elas ficavam assim, podíamos ver quem realçava mais e tudo, e aliás era sempre bom abrir o armário de manhã para ir buscar botas ou sapatilhas, e poder vê-las, mas há que pensar nas bonecas futuras, e jamais a Catty Noir teria o seu espaço devido aqui. Coloquei os bichinhos dentro do caixão da Draculaura.


Aqui têm outra perspectiva das bonecas, e aqui podem ver a Twyla, o que não podiam na foto anterior.



Há uns tempos tinha dito que os meus pais compraram uma estante bem gira com 16 quadrados divisores para o sótão. Ontem finalmente levei as bonecas para lá.  Agora está muito melhor para apreciar cada uma, e fácil se quiser remover alguma, está mesmo muito melhor agora.


Só usei metade dos quadrados, podia ter usados menos mas quis criar uma lógica na organização. Decidi que seria um quadrado dedicado a cada onda de lançamentos de personagens, e no caso das camas, ficaria nelas as personagens em que tenho versões repetidas.



O primeiro quadrado contem o caixão da Draculaura (que em cima guardo acessórios extras), a Draculaura School's Out e a Frankie Skull Shores.


O segundo é dedicado às primeiras seis basics, que também foram as minhas primeiras bonecas. Aqui temos a Frankie, a Draculaura, a Clawdeen, a Lagoona, a Cleo e o Deuce.


O terceiro quadrado é dedicado à terceira onda de basics (teoricamente a Ghoulia e o Holt pertencem à segunda, mas como só tenho a Ghoulia, não ia colocá-la num quadrado sozinha, e seja como for comprei-a ao mesmo tempo que os restantes que aqui estão. Aqui tem a Ghoulia, o Clawd, a Abbey e a Spectra.


A seguir temos a cama da Frankie com a Frankie Dead Tired nela e a Abbey Home Ick.


Depois temos outros quadrado bastante cheio, com as personagens novas lançadas nessa altura. É um quadrado bastante cheio. Nele temos a Toralei, a Operetta, a Nefera, a Meowlody e a Purrsephone e a C.A. Cupid.


Aqui temos as basics seguintes, com a Rochelle, o Jackson, a Robecca e a Venus. Acho sicneramente que a Robecca é das bonecas que mais realça.


Aqui está um quadrado dedicado às personagens novas de Scaris. Aqui temos a Jinafire, a Catrine e a Skelita.


E aqui temos um quadrado que está incompleto. Por agora tem o Heath, a Gigi e a Twyla. Futuramente nele ficará a Howleen 13 Wishes, a Catty Noir, a Scarah e a Directora.


E é isto! Fico contente por ter atingido a marca de 30 bonecas :) A colecção já está maiorzinha e também finalmente mudou de sítio, para um espaço mais espaçoso e melhor para eu própria ver as bonecas e mexer nelas. Pronto é isto a minha colecção, basicamente basics, tem algumas em falta, mas é isto :)

15 comentários:

  1. Sua coleção é linda ^_^
    Para que eu possa chegar aonde você está, vou precisar suar muito :(
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lindas!! Você deve ser bem sortuda, eu nao tenho nem metade da sua coleção!

    ResponderEliminar
  3. Olá tudo bem ??
    Não achas que o EBAY as coizas são mais caras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende. Não que sejam mais caras, mas o preço dos transportes faz com que sejam. Uma solução é comprar as bonecas de vendedores europeus. Não posso assegurar que comprar pelo Ebay seja mais económico, mas quando as bonecas não existem cá, é a melhor solução :)

      Eliminar
  4. Olá diz me uma coiza caime tu vais ter as ever after high ?

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu quero fazer colecção delas, talvez compre a primeira no Natal?

    ResponderEliminar
  6. Já à cá as básicas eu ontem vi no colombo são lindas

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Os objectos de culinária do Heath e da Abbey por exemplo. Essas peças pequenas que não dá jeito os bonecos segurarem :) Então guardo na parte de cima do caixão.

      Eliminar
    2. A ordem está assim pk? ( a do armário)

      Eliminar
    3. É a ordem com que as tive. As da frente são as primeiras que tive, as da fila do fundo, as mais recentes :)

      Eliminar
  8. eu particularmente tenho muitas basics : a lala, o holt, a ghoulia, a torelai, a cupid, a howleen(sim a versão basica dela),a abbey, o clawd, a skellita, a jinafire, a venus, o heath, a diretora, a eopereta, a spectra,e breve a gigi

    ResponderEliminar
  9. alias como vc soltou a franja da jinafire?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastou remover o elástico que a prendia. É preciso é ter cuidado para a franja não perder a forma e não ficar despenteada :)

      Eliminar