sábado, 19 de outubro de 2013

400 Seguidores!!!

Pois é, o My toys, loves and fashions atingiu a meta de 400 seguidores!!! 400 é um número tão grande para mim. É mesmo impressionante. Fico tão contente, e só posso é agradecer-vos por tal :)

Fico mesmo orgulhosa. Quando criei o blog, fiquei com aquele pensamento de querer alcançar um número vasto de seguidores, 100 já era uma grande meta para mim, mas ver que já tenho 400 seguidores em dois anos e meio de blog, orgulha-me muito. Especialmente porque este 400 significa 400 pessoas que gosta ou tem os mesmos interesses que eu. E é fascinante imaginar 400 pessoas ao meu lado. 

Também quero celebrar o blog já ter atingido meio milhão de visualizações. Para celebrar, já devem ter reparado que agora qualquer um pode comentar no blog, inclusive anónimos. Isto permitirá uma maior conexão entre blogueira e seguidores.  


Só vos tenho a agradecer. Cada comentário vosso, cada seguidor novo, dá sempre uma vontade enorme de continuar com o blog e melhorar. Se tiverem sugestões para o blog, adorava saber.

E se poderem, adorava saber como conheceram o blog, ou a melhor novidade ou momento que tiveram nele. Só posso é agradecer mais uma vez, e contar com vocês para os 500 seguidores, e de atingir essa meta rapidamente. Mais uma vez, obrigada!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Cammie, você merece tudo oque conquistou até agora e muito mais, que cada vez mais seu blog cresça, atinga mais pessoas dos mais variados países e que cada vez mais você tenha mais interação com todos os seus leitores ^-^

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabeeens Cammie ! Vc merece isso tudo e muito mais ! Tenha sempre essa sua dedicação de sempre deixar a gente informado ! Q venham mais e mais seguidores !
    Kisses...♥
    http://wwwmhnoticias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. parabens cammie e desejo-te todo de bem aqui no blog,sinceramebte gostava que mostra-ses a tua coleçao de barbies e continua assim cada vez o teu blog ta mais fantastico

    ResponderEliminar
  4. normalmente,seu blog é um dos mais famosos,e para mim o teu blog devia ter 1000 seguidores!

    ResponderEliminar
  5. parabens cammie você merece muito mais adoro seu blog e o leio todos os dias.bjs para voc~e

    ResponderEliminar