domingo, 27 de outubro de 2013

Ever After High - Imagens do episódio especial!!!

Oh Meu Deus!!! Veio imagens do especial tão esperado de 45 minuto das Ever After High! Não sei se o especial estreou num canal francês chamado Gulli. Pelo menos alguém tirou imagens e podemos ter alguma ideia do que acontecerá. Mas bem que agradecia alguém gravar o especial e colocá-lo no youtube :)

A maior parte das imagens resume-se ao acontecimento mais esperado, a cerimónia de Legacy Day! Temos imagens das personagens, podendo finalmente  vermos algumas das roupas.

Aqui vemos a Cerise e a Madeline que já tínhamos minimamente visto. Adoro as roupas delas mesmo. O Hunter também podemos ver pela primeira vez  e a roupa também é muito gira com o capuz.


Aqui podemos ver a Kitty e a Cedar que só tínhamos visto parcialmente. As roupas também são muito giras. Ao fundo vemos uma personagem que nunca vimos como figurante, que talvez até possa ser mesmo uma futura personagem. Talvez uma bruxa?


Aqui vemos os Royal bem animados, a Briar, o Daring e a Blondie. E ao fundo podemos ver mais um pouco da Duchess Swan.


E aqui podemos ver a Ashlynn, o Hopper e ainda não visto Dexter, que está bem giro!


E aqui podemos ver um acontecimento já explicito no diário da Madeline e da Raven, onde finalmente encontram-se com o Director Gilles Grim. E onde vão saber a verdade sobre os destinos.


E aqui temos mas cenas de Legacy Day, onde a Apple se vê no futuro, após a história, onde é uma bela rainha já adulta com o seu ceptro  e coroa.


Enquanto a Raven vê o que lhe acontecerá após a história, acorrentada por correntes. (mesmo mau, e ainda perguntam porque ela quer mudar o seu destino?).

Mal posso esperar por ver este especial, estou tão curiosa para saber como vai acabar a situação. A Raven vai dar cabo do livro e soltar os seus poderes, mas como irá acabar, Tantas perguntas! E vocês que acharam?

3 comentários:

  1. A personagem por trás da Cedar e da Kitty deve ser a Poppy O' Hair. Eu li que ela teria o cabelo curto pintado de roxo, e a Holly O' Hair iria ter o cabelo vermelho/ruivo bem longo até os pés ^3^ Adorei, uma irmã Royal e outra Rebel!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não é a holly, por quer a holly tem sapato com detalhe de cabelo e no episodio Substituindo a raven da pra ver que o sapato dela não tem.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar