sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ever After High - Boneca da Blondie Lockes!!!

E hoje finalmente temos a revelação do Facebook da Ever After High, da nunca antes vista, Blondie Lockes!

Devo dizer que a Blondie está extremamente adorável. O cabelo está cheio de caracóis, e a franja está bem fofa. Acho que o rosto está muito meigo e querido. O vestido podemos ver agora todo. É um modelo simples, mas está bem feito, e os ursinhos da saia estão muito queridos e cada um é diferente (tem o pai urso, a mãe ursa e o bebé urso). Como as outras meninas (excepto a Ashlynn), a Blondie tem collants. A botins estão muito fofas.  Os acessórios estão iguais ao desenho, o laço na cabeça com um ursinho gravado, um anél e pulseira, e a bolsa é igual ao desenho, um coração tipo cadeado (bem que ela podia ter trazido o MirrorPad, mas talvez um dia vá trazer).



A Blondie não é das minhas personagens predilectas, mas acho que a boneca dela é das melhores de rosto.  Espero que coloquem outra foto melhor da Cerise, e estou muito curiosa para ver a C.A. Cupid! E vocês que acharam desta Royal?

7 comentários:

  1. Você é de que País?Queria saber!Bjos >3<

    INESSA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legal,tem uma postadora que conheço do Monster Gallery;é a Matty.Bjos O3O

      Inessa

      Eliminar
  2. Ameeeeei a doll acho que vou compra-la

    ResponderEliminar
  3. Quando chega no brasil??? na ri haapy ou aricanas...?

    ResponderEliminar