quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Comic Con - Melhores fotos das Monster High & Coffin Bean bonecas!

Ainda bem que tem vindo fotos rapidamente. Por agora temos uma fotos boas das bonecas expostas, para apreciarmos os lindos detalhes nesta New York Comic Con! Além disso ainda podemos ver as Coffin Bean na caixa!

A bela Elissabat (adorei a roupa!), Clawdia, Honey e playset!


Um pouco da bela e escamosa Viperine Gorgon!


A linda Viperine que é uma maquilhadora, e as Black Carpet, linda Operetta bem fofa, a linda Lagoona e a Draculaura.


Podemos ver as Ghoul Spirit, e a novidade da Spectra!


As  nunca antes vistas Coffin Bean, Abbey, Frankie e Toralei, todas com a sua bebida.


Isto está a ser tão empolgante! E vocês que estão a achar?

6 comentários:

  1. aiiii meu deus,camie muito obrigada eu vou lhe dar crédito ta!e voçe qual compraria?eu compraria a toraley(só tenho a basic)a vimpirine,elisabat,clawdia e honey.e a lagoona e a operetta FCA.adoreeeeeii

    ResponderEliminar
  2. OMG, que lindas *-------*
    Amei à Black Carpet. As ilustrações da caixa de Coffin Bean são tão divas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as black carpet mal posso esperar por ter a clawdia, a honey, a viperine e a elissabat na minha coleção, será que vem para as ilhas ? (

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim. As Scaris vieram. Mas provavelmente devem chegar para Março, talvez?

      Eliminar
  4. Heeeey!
    Me desculpe a pergunta, mas quem é a de cabelo rosa? A NOVA.
    Eu nem gosto mais de MH, mas ela se parece muito com a minha cantora favorita, Avril Lavigne, e queria compra-la para decorar meu quarto.
    Poderia também me dar as informações dela? (Filha de quem e blá, blá, blá.)
    E você poderia me ajudar? Eu achei essa (a boneca de cabelo rosa) mais parecida com a Avril, mas se você poder me ajudar, você entende muito de MH E EAH (É assim, não?) poderia separar, (tanto faz, tipo uma da MH e outra da EAH, tanto faz) três bonecas que se parecessem com essas cantoras? Eu quero muito bonecas parecidas com elas, por favor me ajude.


    - Obrigada, uma Little Black Star, que quer muito aquela boneca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás cantoras são:
      Cher Lloyd, Avril Lavigne e Demi Lovato.
      Eu esqueci de por acima '-'

      Eliminar