terça-feira, 8 de outubro de 2013

MH / EAH - Novos protótipos de sapatos!!!

Já algum tempo que não tínhamos a maneira de conhecer novas bonecas, nada mais, nada menos que ver protótipos de fábrica dos sapatos de futuras bonecas!

Temos de Ever After High e de Monster High.

Ever After High

Os primeiros sapatos são sem dúvida da Madeline Hatter. Basta ver as gravuras em rodopio (como a basic tem nos sapatos e na roupa) e a quantidade chávenas empilhadas. É mesmo um modelo extravagante, digno de uma Wonderland.  Acho que vão ser da Legacy Day dela que deve ser lançada mais tarde.


Temos outro par de sapatos, que segundo o que muitos estão a apostar, deve ser da Holly O'Hair. A pista é mesmo o salto que é cabelo entrelaçado, e vendo aquelas florinhas dá uma ideia da Rapunzel da Disney. Não sei porquê mas acho que ela vai usar roxo, só um palpite :p



Monster High

Temos uns sapatos que gritam ''Draculaura'' e decerto devem ser, a menos que sejam da Veronica Von Vamp, mas não me parece. Bem podem ser os sapatos dela de Art Class, apesar de os achar demasiado elegantes para uma aula. Mas os de Black Carpet já vimos, por isso não sei.


Este par todos já vimos, são os sapatos da Jane Boolittle que será lançada para breve. Podemos ver que o sapato normal é uma serpente enrolada. Gosto do modelo em si, ajuda no look de shaman dela.


 E é isto. Gosto bastante de ver os sapatos como pistas de novas bonecas. Adoro adivinhar de quem eles pertencem. E vocês gostaram dos sapatos?

1 comentário: