sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Monster High - Skelita New Scaremester a Cores!!!

New Scaremester é decerto das próximas linhas de Monster High mais esperada (não contando com Frights, Camera, Action). Pelos menos se forem como eu, de certo têm um gosto por linhas onde as persoangens usem roupas normais, sem qualquer temática, mais como uma nova basic.

Há dias vimos a Skelita New Scaremester (ou Art Class, ainda não há certeza) para colorir.  Agora após curiosidade de saber quais as cores e padrões, finalmente ficamos a saber. A Skelita vai usar rosa, laranja, azul e lilás. Gostei da utilização de azul mas queria que ela não tivesse tanto rosa, mais depressa aquele verdinho das sandálias da basic ou amarelo. Podemos reparar é que ela tem ao que parece madeixas azuis no cabelo, o que gosto muito. Mas simplesmente dispensava o rosa, ou então menos dele. Sinceramente pro mais que goste da cor rosa, já está a fartar um bocado. A maquilhagem podemos confirmar que os desenhos nunca se alteram, mas eu bem mudaria as cores, talvez batom laranja (acho que nenhum Monster High já usou) e sombrado do tom da roupa e lilás.


Numa revista de um site ficamos a saber uma descrição das 3 bonecas (inclusive da Catrine que aparenta ser linda! e tem um laço na cauda). Esta ilustração não adianta muito, pelo que parece a ilustração da Jinafire não está completa do vestido para baixo (na descrição ela usa usa leggins vermelhas com desenhos douradas e pretos, e os sapatos são os do protótipo que vimos). Espero bem que ela tenha leggins, acho que será um complemento perfeito, desvia do look da basic de só vestido e ainda combinam com os brincos, bolsa e portefólio.
Na Clawdeen podemos ver que as botas são pretas, e na revista portuguesa consegui ver ligeiramente que o salto é roxo.


Espero que a próxima vez que houver de notícias da colecção seja protótipos, ou então a ilustração da Catrine. E vocês que acharam das New Scaremester? E da Skelita?

3 comentários:

  1. Muito linda!! Mas eu quero a Jinefire, só quero ver os protótipos delas...

    ResponderEliminar
  2. Amei!!!

    Segue de volta???? http://faclubmh.blogspot.com.br/



    BJS!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho a segunda!! Adorei realmente, muito fofas =)

    ResponderEliminar