segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Comic Con - Mais Monster High!!!

Faltou-me fazer mais um post da New York Comic Con relativo às Monster High. Ao contrário da San Diego Comic Con, não houve revelações ao longo dos dias. O que estava exposto, é o que foi exposto.  Contundo faltou mostrar algumas coisas em melhores fotos :)

http://www.flickr.com/photos/paulnomad/


Para começar, temos melhores imagens do que é para mim, um dos focos das Comic Con. Uma das coisas que mais gosto, e como volto a dizer, é precisamente colecções tipo basic, ou seja roupas normais de ir à escola, sem qualquer temática. Por tal, a minha emoção para ver as New Scaremester. Sinceramente as bonecas não desapontaram. A Catrine DeMew está mesmo muito sofisticada e doca no seu vestido e casaquinho. Adorei a caixa com 4 pastéis secos, e que se pode remover todos e colocar nas mãos dela. Mesmo muito bem feito Mattel! Só acho que o laço da cauda bem podia ter sido de tecido. A que mais gostei foi a Jinafire Long. As cores realçam entre qualquer Monster High, além de apreciar que está a usar calças compridas. É tão raro Monster High com calças compridas, e quando têm, simplesmente adoro! Os sapatos apesar de na mesma cor, são feitos de um plástico diferente que dá ideia que são feitos de jade, gostei muito. Não posso dizer que sou fã desta Clawdeen Wolf. Ganha pontos pelo casaco e pelo sombreado com padrão. E apesar de ser bom ela voltar a usar cabelo curto, simplesmente ainda não estou preparada para o regresso do verde no cabelo. Acho que simplesmente o estilo Bob em castanho ficaria muito fofo.  Outro foco é que trazem bolsas grandes que dá para guardar coisas, como se fosse uma bolsa mesmo de escola.

http://www.flickr.com/photos/78831580@N00/
Outra coisa que me faltou nas fotos foi a bela Clawdeen  Wolf e estonteante Cleo de Nile  Black Carpet de Frights, Camera, Action! É de apreciar que com tanto detalhe, são bonecas de caixa pequena. Basta comparar a outras colecções de caixa pequena, e esta é sim mesmo a mais detalhada. A Cleo está mesmo linda, no seu lindo vestido, dá-me ideias da Scaris, o que é bom, a Scaris é perfeita! A Clawdeen também está linda para a estreia do filme da irmã Clawdia. Adorei o penteado, e os acessórios e o lindo brinco. Também conseguem ver ligeiramente o playset do Camarim.  É como uma vanity, só que traz duas cadeiras e um ''biombo''. Não traz muito acessórios, mas parece incluir um perfume, pente, caixa de maquilhagem, batom e rolos de cabelo (bem pequenos). Simplesmente, quem quer uma boneca de caixa pequena detalhada, espere pelas Black Carpet.







De certo um dos playsets mais esperados de sempre. Nada mais, nada menos que um dos tipos de playset novos, playsets para se interligarem à escola! A cozinha da Home Ick. O playset é bem composto. Um frigorífico bem giro, uma bancada com fogão, forno e pia, e um banco. Além disso traz alguns utensílios e comidas. Acho que ficará muito giro junto com a Abbey e o Heath Home Ick. E se o colocarmos na escola, de certo da´uma bem cenário de sala de aula.


E se também adoras a genialidade da linha Classroom, de certo estavas empolgado para ver as Art Class. Classroom é uma das minhas linhas favoritas, é algo lógico para o tema de escola, e não uma linha desnecessária, por isso é bom ver que está a ser alargada e para mais disciplinas! 

Nesta foto podemos ver parte do playset Art Class Studio, do mesmo género que o anterior mostrado. Aqui está um forno para trabalhos, seja barro, seja o que for, e ainda tem uma bancada e prateleiras. Podemos ver também a Skelita Calaveras da colecção, que já tínhamos visto a ilustração. Gosto mas acho que não é nada assim maravilhosa, mas gostei da ideia dos sapatos, cinto e bandelete serem de barro. E como todas as Art Class recebeu uma madeixa de cor diferente. O trabalho é um vaso com flores. E gostei daquela renda na saia rosa.Gostei bastante da Robecca Steam. A roupa é mesmo muito fofa, um vestido com suspensórios e uma camisa, é fofo e fica dentro do estilo dela. E os acessórios são bem fofos.  Parece que está a fazer um robot/ relógio para lhe lembrar das horas!


Com a Draculaura podemos ver outra parte do playset, um cavalete com uma pintura, uma cadeira, e apesar de não dar para ver, uma carrinho com materiais. A Draculaura está bem fofa, e é bom vê-la com amarelo para dar uma corzinha. A Draclaura traz um quadro à Picasso com ela e o Count Fabulous pintados, uma paleta e um pincel. Enquanto isso a Abbey Bominable, pronto, acho que a Mattel pode fazer mais com ela, o vestido lembra o da Classroom só com belo preto (mas pelo azul é uma boa inovação). Gostei do batom vermelho, para inovar, e do reaproveitamento dos óculos de protecção de Snowboard dela. A Abbey traz uma serra eléctrica (ui!) e o trabalho vai derreter corações, um coração esculpido com chamas, com o rosto do Heath gravado! Que coisa mais fofa <3


Gostei muitos destas revelações todas. A quantidade é impressionante, e agradeço não termos visto os protótipos confidenciais em Julho, senão nada disto teria graça. Basicamente já vimos a linha de produtos para o Natal, à excepção de um dos packs de Picnic Casket for 2. Não achei grande coisa às colecções do Verão (tirando 13 Wishes) mas ao menos estas trazem de volta um sorriso aos fãs. Inclusive faz-me querer continuações para as New Scaremester, playsets da escola e Frights, Camera, Action. Mas já devia estar habituada, as colecções para o Natal, são sempre as melhores. E é de apreciar que muitas personagens terão boneca. A Frankie terá 4 para o Natal, mas de resto, acho que a quantidade de bonecas está bem distribuída. Faltou uma Ghoulia, mas a situação dela deve estar a ser discutida pela Mattel. pelos menos, ao que parece tem sido retirada dos envios para a Península Ibérica, por isso o seu futuro é incerto. Mas pronto, 3 personagens ganham a sua segunda versão, o Jackson ganha mais um boneco, e monstrinhas menos utilizadas também têm uma nova boneca.
Agora é esperar por protótipos, e ver as bonecas nas caixas! Em fins de Novembro já deverão andar por aí! E vocês que acharão de todas estas revelações?

8 comentários:

  1. PRA QUEM GOSTA DE 1D LEIAM MINHA FANFIC PLEASE >> http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-forever-young-1212672 << QUEM GOSTAR DA CAPA TAMBEM FAÇO E SO ENTRAR EM CONTATO COMIGO NO TT @fucksairus

    ResponderEliminar
  2. se morasse em new york eu assaltava a Comic Con :3
    Alias eu fiz 2 costums da ghoulia e da cleo Haunt the Cabash se quiser eu posso mandar uma foto

    ResponderEliminar
  3. Achei q as melhores colecoes foram a Art Class e o filme FCA !!!
    Ameei o post !! Poderia me seguir por favor ? ( se quiseer é claro)
    ainda estou no comeco e gostaria de uma ajudinha !!
    Obrigada e Kisses... ♥
    http://wwwmhnoticias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Cammie, me explica melhor essa "situação" da Ghoulia? O_o pq uma personagem tão querida como a Ghoulia ta sendo excluída??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ghoulia é uma personagem do grupo inicial, e querida por fãs. Contudo estes fãs, são na maioria adolescentes e adultos. A Ghoulia não é das personagens que atraía meninas pequenas a nível visual, simplesmente vermelho/azul + usar óculos e não falar nos episódios, faz com que as meninas não gostem nem comprem bonecas dela. Ou seja, as bonecas da Ghoulia ficam durante muito tempo nas prateleiras (o caso da Skull Shores). A Mattel tomou noção que a Ghoulia não é uma personagem que atraía vendas, e então ao que parece, diminuirá lançamentos de bonecas dela, e se forem lançadas, será em caixa pequena ou packs de várias.

      Alguns países, certas lojas recusam vender a Ghoulia, ou packs que a tragam, como acontece ao pack Lab Partners. É triste, mas é a realidade. Não quer dizer que a Ghoulia não vá ter bonecas nesta onda de revelações, mas de certo que as bonecas dela começaram a diminuir.

      Eliminar
    2. Pior é que você está certa.Por exemplo, estava na Ri Happy, e vi a Scooter da Ghoulia sem boneca de controle remoto.Estava com a foto da Frankie nela '-' Achoq ue isso já está fazendo desequilibrar a História, pois o lema não é seja você mesmo? Então porque excluir a Ghoulia, só porque ela é Nerd? eu não sou nerd, apesar de amar a Ghoulia.Inelizemnete, eu só tenho uma, mais que fique registrado que eu acho que se pararem de fabricar Ghoulias eu invado a fábrica da Mattel e faço greve lá u.u

      Eliminar