quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ever After High - Revelação Blondie Locks & Cerise Hood!!!

Já algum tempo que esperamos revelações de novas bonecas por parte do Facebook das Ever After High. Amanhã, revelarão a boneca já vista por descuido da Cerise Hood, e a boneca pela primeira vez vista da Blondie Locks

A Sneak Peek é bem simples. Podemos ver uma já vista foto da linda Cerise, mas também da Blondie. Podemos ver o lindo vestidinho dela com um lacinho bem fofinho. E os padrões estão muito bonitos. Só acho é que os botões deviam ser de plástico e a risca preta de tecido. Ou menos completava o vestido. Mas estou curiosa para ver fotos completas das duas, e a carinha da Blondie.


Por isso estejam atentos, que amanhã teremos duas revelações bem antecipadas. E quem sabe, talvez para a próxima semana, a C.A. Cupid? E vocês que acharam?

9 comentários:

  1. Blondie <3 :3 qual é a sua favorita em EAH? a minha é a Briar s2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito sinceramente ainda não tenho personagem que sei que nunca mudará. Mas por agora posso dizer que é a Raven e o Dexter :)

      Eliminar
  2. Que fofo esse detalhes <3
    Uma bem diferente da outra e..e
    Cammie, você é Royal ou Rebel? ><

    ResponderEliminar
  3. Nossa a mattel esta distraida . Deixa as fotos só pra gente ver . Tomara que a cara da blondie não seja tão diferente das primeiras. Cammie eu falei e todos na minha sala são REBELS . Cammie onde posso achar o holt deuce e cleo . Ou abbey e heath ?? Estou procurando desde 2010 o deuce a cleo e o holt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por serem uns dos bonecos mais raros, provavelmente só no Ebay, mas actualmente o Holt basic custa uns 200 dólares ou mais no Ebay. É preciso mesmo sorte.

      Eliminar
  4. Também gostava de saber como vai ser a Cedar Wood e o Dexter em bonecos...
    Adoro a Briar e a Blondie(tem tantos detalhes)
    Adoro o teu blog cammie ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal posso esperar por ver a Cedar, estou curiosa de saber como será a parte da madeira e articulações!

      Eliminar