domingo, 27 de outubro de 2013

Ever After high - Legacy Day Especial!!!

Finalmente alguém teve a amabilidade se colocar o episódio tão esperado das Ever After High do dia de Legacy Day.  O episódio que estreou no canal francês é composto pelos dois primeiros capítulos (da Raven e da Apple) e uns cinco minutos dedicados ao Leçacy Day. Um pedaço decepcionante mas com sorte o episódio que estreará nos Estados Unidos possa ser maior.  Para um dia tão importante bem que é merecido mais um pouco. E o tal afamado baile. Eu sei, o epseical está em francês, e custa um pedaço (faz falta as aulas de francês que há mais um ano que não tenho).


A parte nunca antes vista é bem simples. Começamos com a Madeline a levar a Raven para a biblioteca onde está preso o Director Giles Grimm.  Ele explica que ninguém desaparecerá se não aceitar o seu destino. Lá na cerimónia, a Apple assina o seu destino, recebendo aplausos de muitos. A Raven ao ver o que o seud estino lhe espera (ódio, prisão e ficar acorrentada), num acto de coragem decide fechar o livro, acabando com o seu destino. A Apple começa a choranmingar a dizer que o que a Raven fez foi egoísta. Após a Raven petrificar todos á volta, deixar ouvir a Apple e diz-lhe que agora todos podem escrever o seu destino para alcançarem o seu final feliz. A Apple diz que não quer escrever o seu destino, que ela queria o que lhe estava destinado que era perfeito e corre a chorar. A Madeline junta-se à Raven, dando os complimentos á amiga. Mais tarde no seu escritório, o Director Milton Grimm vê o espelho malvado (o mesmo que a Howleen vê).

Achei as cenas um pouco corridas, o que talvez indique que haja mais neste episódio, especialmente a parte do fim que ficou em aberto. E claro faltou o baile. Que pelo menos no livro, é onde finalmente se cria a divisão entre Royal e Rebel. E vocês que acharam? 

3 comentários:

  1. tomara que tenha a boneca de todas as lagacy day

    ResponderEliminar
  2. gostei muito,pena que eu não entendo frances,mas foi bem legal a Raven ter fechado o livro ,vai ser ótimo se todas elas poderem escrever seu propio final feliz .

    ResponderEliminar
  3. Amei! obrigada ao blog, pq sem ele não saberia do desenho nem das bonecas! estou loca para ter minha primeira!! BJS

    ResponderEliminar