terça-feira, 15 de outubro de 2013

MH / EAH - Novos protótipos de sapatos!!!

Com a maravilhosa NYCC, provamos que estes protótipos de sapatos do Taobao, provam pertencer a futuras bonecas. Mas também,  com sapatos tão detalhados e únicos, não é difícil adivinhar. São só dois nunca antes vistos, mas pronto, vamos ver!

Monster High

O primeiro par é um pouco incerto, mas por conclusões de várias pessoas, apostasse na Gigi Grant. Devem estar a estranhar talvez, mas foi dito, em rumor, que 4 personagens que nunca tiveram boneca antes) terão uma versão New Scaremester, o que acho excelente. A colecção provou ser uma óptima colecção para novos visuais e peças de roupa bem idealizadas. Devem estar curiosos para saber quem são as personagens, podem estar sujeitos a mudanças, mas são: Gigi Grant, Twyla, Catty Noir e Invisibilly! E acho que todos estamos curiosos para ver as versões destas personagens. O sapato é dito ser da Gigi pelo escorpião na parte da frente com as suas patinhas, ou pelo menos assim parece.


Ever After High

Este par é dito ser da Cedar Wood básica. Se compararmos aos dos episódios, reparamos que estes são muito mais detalhados. Mas o molde sandália é igual, com as tirar e tudo. Mas o mesmo aconteceu com outras personagens. Os sapatos dos episódios não têm certas gravuras, nem certas pinturas. O curioso é já vermos os da Cedar. Que pelo que sabemos, não deveria ser lançada já. A menos que a Mattel assim decidiu, mas fará que a próxima onda tenha 3 novas Rebel contra 1 Royal.





Este par  já tinha mostrado há já algum tempo, mas agora podemos ver melhor, e talvez que nunca viu, agora pode ver. São as lindas botins da Blondie Locks.  

São mesmo muito bonitos com o tacão de chave, e espera aí! Isso é pêlo de urso Blondie? Foi a sopa, a cadeira, a cama e agora os próprios ursos? :p









O par seguinte é os sapatinhos alados da C.A. Cupid.  Que também já tinha cá mostrado no blog. Se compararei aos dos episódios também vão reparar na diferenças. 

Este modelo é bem bonito e fofo, mas com o estilo mais grego da roupa de Ever After High que a C.A. tem, esperava uma espécie de sandálias? Seja o que for, ainda prefiro os lindos sapatos da C.A. de Monster High. 





Simplesmente adoro ver estes protótipos de sapatos, mas não creio que veremos muitos mais nos últimos tempos. Mas nunca se sabe o que esperar da Mattel! Fiz este e o último post neste estilo de revista, é para brincar um pedacinho com o estético das postagens. Não sei se gostam ou não, mas pronto. E vocês têm outras ideias para os dois primeiros pares de sapatos?

10 comentários:

  1. eu vou adorar ver outra Gigi ia ser tão legal :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois deve! Há tanto que podem fazer com ela! Penteados, roupas lindas!

      Eliminar
  2. Cammie vc não postou nada sobre a comic côn de ever after high.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não postei porque não houve. Infelizmente as Ever After High não foram para a Comic Con ainda :/

      Eliminar
  3. cammie por favor faz um post sobre sua colecao de barbie por favor te emploro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farei, mas como são várias, e estão guardadas, só poderei para um post da colecção para Dezembro, talvez. Mas farei :)

      Eliminar
    2. muito obrigado adoro seu blog parabens

      Eliminar
  4. voce vai ter as ever after high eu vou

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que fui a 400ª seguidora que honraaa *--*

    ResponderEliminar