quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ever After High - Boneca da Cerise Hood!!!

Nada melhor do que chegar  da escola e ter novidades de Ever After High! E que notícias. Sim, eu sei, estavam à espera de um novo episódio? Eu sei, eu também, mas alegria que a novidade é mesmo das esperadas. Nada mais nada menos, que o protótipo da boneca da Cerise Hood!

De certo uma das bonecas mais esperadas por todos!

Podemos ver que tal como a Ashlynn, o rosto dela é diferente das outras bonecas. Infelizmente pelas imagens não conseguimos ver as orelhas. 
A roupa dela está muito bem executada. Adorei o tecido das mangas, mas não esperava a escolha do tecido das leggins.
Não gostei muito de mudarem o anél para vermelho, mas pronto, e queria que a pulseira fosse castanha como era na ilustração. 
A bolsa da Cerise está mesmo muito fofa, e parece dar para abrir.
Podemos ver o diário dela (deve ser mesmo interessante) e que o suporte será preto.




E reparem no pormenor que a Cerise tem garrinhas!

E vocês que acharam da boneca da Cerise? Gostei dela, mas preciso de a ver fora da caixa, acho que é  onde as bonecas estão sempre melhor. Estou mesmo a gostar das Ever After High, acho que quando houver muitas, vai ficar um grupo mesmo muito lindo.  A minha mãe por exemplo está a gostar bastante das Ever After High.  Acho que mesmo para breve somos capazes de ver a C.A. Cupid e a Blondie Locks. E vocês?

2 comentários: