sábado, 19 de outubro de 2013

Ever After High - Getting Fairest!!!

Inesperado, eu sei, mas finalmente vemos a colecção Getting Fairest, que além dos sapatos, pouco sabíamos! Esta colecção que pensámos equivalente a Dead Tired, afinal é um pouco mais do que isso. No site do Taobao apareceu 3 das 4 meninas da colecção, faltando a Madeline.

As caixas aparentam ser perto do tamanho das basic. Cada menina traz o seu pijama, roupão, espelho, estante e 2 acessórios! A parte de trás da caixa consiste da C.A. Cupid a dar conselhos de qual dos acessórios as meninas devem escolher usar.



A Raven tem o cabelo solto puxado para trás. O roupão é roxo com renda preta, e o pijama/vestido, tem padrão de corvos e folhos. O acessório é o seu MirrorPod e auscultadores. A Raven traz um espelho, e a estante bem ao estilo dela com dois colarinhos. 



A Apple está mesmo muito fofinha. O roupão rosa tem folhos, e o vestido vermelho é bem fofo. A Apple usar um acessório no cabelo, e traz um espelho. O suporte é bem bonito e traz duas coroas. 



  A Briar difere das outras, usando um macacão, mas também um roupão com folhos. No cabelo usa um ramo de uma rosa enrolado no cabelo, e traz um espelho compacto, igual ao dos episódios.  A estante segue o seu estilo, e traz dois pares de óculos de sol bem giros!




Pela ilustração, a Madeline parece ser bem fofa. Estou curiosa em saber de que preço serão as bonecas, porque definitivamente trazem mais que uma Dead Tired. E vocês que acharam desta surpresa inesperada?

4 comentários:

  1. vou dizer um desabafo com vc ,eu nao gosto de eah pq eu tenho medo que elas fiquem no lugar das mh e tbm penso que vao deixar pro lado as mh por causa delas mas se isso n acontecer posso gostar normalmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos temem, isso mas ao vermos os produtos das Monster High para o Natal, podemos assegurar que para já a Mattel não vai deixar as Monster High desvanecer. Além disso o objectivo da Mattel com as Ever After High é conseguir que juntamente com a Barbie e as Monster High perder grande competição de bonecas de outras marcas. E aliás para as vendas das Ever After High superarem as das Monster High, isso levaria a uns dois anos. Por isso não há nada que preocupar :)

      Eliminar
  2. obrigado por me dar palavras de apoio ,talvez se não fossem essas suas palavras, eu ainda ia temer que isso acontecesse.Mas se a Mattel continuar com essas 3 marcas de bonecas, vai superar todas as outras .Já que estamos falando delas ,eu queria saber qual delas é a sua preferida? a minha é a Briar Beauty pelas cores que são iguais as cores da Draculaura ,quase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha Ever After High favorita por agora é a Raven Queen :)

      Eliminar