quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Monster High - Playset de Home Ick!!!

Não que já não  tivéssemos visto o playset de Home Ick na New York Comic Con, mas agora o playset apareceu na caixa no site do Taobao, o que significa que daqui a pouco tempo já estará á venda!

Nos posts da NYCC descrevi o playset. Sinceramente as fotos não adiantam muito do playset. Mas podemos ver que traz duas cadeiras em vez de uma, e podemos ver melhor os detalhes. É um playset bem completo para o tema, acho que sinceramente não falta assim nada, mas também sou grande fã dos playsets em geral das Monster High.  E gosto bastante de a caixa ter a mesma cor e padrões que o pack da Abbey e do Heath.


Estou muito curiosa para ver os bonecos em fotos com o playset, e ainda pessoas a colocarem dentro do playset da escola, uma grande variedade de ideias. E o playset tem a vantagem de poder usar nele os objectos que os bonecos trazem, assim fica ainda mais completo em acessórios! E vocês que acharam do playset? Vão querer ter?

4 comentários:

  1. Esse PlaySet deve ser fantástico para quem já tem a Abbey e o Heath *-*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho melhor por a frankie e a Abbey no playset e usar o heath como basic

    ResponderEliminar
  3. Eu querooooo também adoro os playsets! Talvez peça a Abbey e o Heath no Natal :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não compro os playsets, por que é muito caro e eu prefiro comprar as bonecas, mas gosto mt de todos! Amei, estou esperando por um review que eu possa ver os acessórios mais detalhadamente!

    ResponderEliminar