terça-feira, 30 de julho de 2013

Monster High - I love Fashion na caixa!!!

Uma das exclusivas mais antecipadas deste ano já andam por aí! Pois é a colecção de Monster High exclusiva, I <3 Fashion, já tema  sua segunda onda pelas lojas Toys R'Us!

A caixas seguem a organização das precedentes, a Frankie e a Abbey, novamente com o texto e a ilustração na parte de trás. Quem comparar às primeiras, pode pensar ''Elas trazem menos coisas!'', mas nem por isso. A única coisa que trazem a menos, é provavelmente menos um par de brincos. ''Mas as outras tinham tantas pulseiras!''. A Scarah parece trazer 3 pulseiras simples e 3 quadradas (iguais á da Ghoulia Dawn of Dance) e a Clawdeen traz umas quatro simples, a pulseira da Scaris e umas verdes no braço, e ainda o anel da School's Out. Somente decidiram colocar tudo nas bonecas.
Além disso as roupas só por si, são maravilhosas.

Finalmente podemos ver como é uma caixa da Scarah (a da Comic Con não conta). O tom é bem diferente do Deuce e da Venus, é um verde mais escurinho. O símbolo dela é bem giro, é ela a gritar, bem engraçado. O padrão é como o das leggins, tipo rasgado.






Espero que a colecção seja continuada, e não só anual, mas bianual, de maneira a abranger mais personagens, adorava ver da Lagoona e da Cleo, e da Venus, Spectra e Operetta. Também da Rochelle e da Robecca  não seria má ideia. E até mesmo da Howleen e da Twyla. Acho simplesmente uma colecção perfeita, e ter a Scarah este ano, quem diz que não haverá a Wydowna?
E vocês vão querer as I <3 Fashion?

4 comentários:

  1. Uau amei o seu blog,suas postagens são divinas!
    Beikos de Cereja!

    ResponderEliminar
  2. cammie n sei se reparas-te mas a scarah tem a mesma bolsa da frankie basic so que em outras cores e queria que visses o meucomentario a postagem anterior por favor adoro teu blog adeus

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Quero que a I <3 Fashion seja uma linha grande! Principalmente com a Twyla e a Howleen, que não tem muitas bonecas! Também estou com saudades da Nefera, ... rs, bem que ela poderia aparecer de novo ;)

    ResponderEliminar