quinta-feira, 11 de julho de 2013

Monster High - Review Catrine DeMew!!!

Review: boneca Catrine DeMew das Monster High - Scaris: City of Frights -Exclusiva

A boneca da Catrine DeMew chegou segunda-feira trazida pelo carteiro. Comprei a Catrine à mais de um mês pelo Ebay e só chegou um mês exactamente depois. Ela veio de Inglaterra, e encomendas de lá demoram uma semana ou duas a chegar, ela demorou muito mais que isso. Na última semana pensei que ela estivesse perdida. O meu pai perdeu uma encomenda á tempos do Ebay, um carrinho, chegou aos correios de Lisboa e Puff, perderam o sinal dele. É o que dá comprar compras pela Internet, consegues arranjar coisas que pensaste nunca encontrar mas não tens 100% a certeza que irá chegar. Claro o meu pai após um mês contactou o vendedor, e ele fez reclamação aos correios e recebeu o valor superior ao que o meu pai pagou, e o meu pai teve o dinheiro de volta.

Tirando a parte que já estava a stressar por ela não chegar, ao menos chegou, e devo dizer que não veio com nenhuma falha de pintura nem nada. Ela tem um problemazinho,mas é com o cabelo mas é assim basta pentear e passar por água, mas não arrisco com as minhas bonecas.


Já disse que a caixa é a original!!!


Como podem ver o rosto dela veio impecável, ao menos já vi cada Catrine no flickr que tinham os olhos borrados. É assim ela é daquelas bonecas que pode ter falhas, como a Meowlody e a Purrsephone. O cabelo dela há que não veio perfeito. Ele vem cheio de gel para fazer o penteado, e exteriormente até está com bom aspecto, só que por dentro, atrás da cabeça, está um confusão de fios. Ainda estava pior antes de pentear. É claro se pentearem bastante vai  perder os caracóis mas vai ficar parecido à ilustração.  Mas ao menos a beira e os caracóis da frente vieram impecáveis. Os óculos de sol estão presos com um elástico, e as hastes estão bem giras com os rodopios.






A roupa da Catrine é bem simples, mas gosto. O cachecol é macio e parece as decorações das caixas das Scaris. A roupa consiste numa camisola com mangas fofas. A saia tem dois folhos, um com  luas cheias e outro igual á camisola.



Uma das coisas que mais gosto é o cinto. Deve ser um dos meus cintos preferidos. Dá duas voltas, e tem uma Skullette ao centro. Adorei as coisas que o fecham, bem realistas. O cinto tem dois bolsos, um com vários pincéis, e outro com pastéis. A Catrine usa luvas pretas, que são iguais á usadas pela Meowlody e pela Purrsephone.






Os sapatos são bem fofinhos. Têm um laço atrás e uma rosa. O salto são vários pincéis :3 E tal como os sapatos da Jinafire, são bem maleáveis:



Ao contrário das restantes Scaris de caixa grande, a Catrine traz uma bolsa pequena. A bolsa tem uma skullette gravada entre os rodopios, e o desenho da cidade de Scaris á noite. A bolsa abre mas não dá para guardar grande coisa lá dentro.


É claro que a Catrine não podia de deixar de estar com a Jinafire e a Skelita. Eu gosto bastante como as três personagens novas de Scaris ficam juntas. Mas a Catrine é bem diferente ao pé delas, enquanto a Jina e a Skelita têm cores bem vivas, a Catrine é toda em tons pastéis. Mas juntas exclamam viagem! É o que dá uma monstrinha de Fangai, Hexico e de Scaris.



E é claro o que é da Catrine sem uma foto ao pé das outras werecats, Toralei, Meowlody e Purrsephone? Ela destaca-se também das outras pelos tons. O molde da cabeça dela é o das M&P, mas o formato dos olhos e dos lábios é da Toralei.  Só falta a Catty e aí será o quinteto de fabulosas werecats.

Coloquei-as numa estante nova branca do sótão. Tem 12 quadrados como o da fotografia. É mesmo perfeita para expor as bonecas. A minha mãe diz que em princípio poderei colocar as Monster High em alguns quadrados, que sim eu já estou a ficar sem espaço no armário.





Com a Catrine já tenho 26 bonecas das Monster High! É assim eu tenho-a porque faço colecção de todas as basics (e óbvio que a Catrine não deverá ter mais bonecas). Se só comprasse mesmo as monstrinhas que mais gosto acho que não a comprava. Ela é bem bonita e doce, mas se tivesse e escolher entre as 5 werecats, escolheria ou a Toralei (e não resisteria a M&P), ou esperaria pela Catty Noir que é deslumbrante. Mas quem estive interessado que a compre agora, existe várias a bom preço no Ebay, é que provavelmente para Dezembro as Scaris já não estarão á venda, e isso incluí a Catrine. Ela é como a C.A. Cupid, esteve á venda desde Dezembro até ao Verão e depois tornou-se rara. Por isso se a querem comprem nesta altura.

E vocês que acharam da doll? Já a têm? Vão querer? Alguma dúvida?

6 comentários:

  1. Parabéns Cammie,eu amei o Review!
    Também tenho a Catrine,comprei pelo Mercado Livre...

    ResponderEliminar
  2. Linda d+ essa Catrine! Parabéns *--*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi,acho ela muito bonita pena que nâo vai vim pro Brasil.Também adorei o cinto, nunca percebi que tinha detalhes de acessórios de pintor =)

    Beijos.
    http://monsterjovem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. quanto custou, com tudo incluído?
    beijinhos ^u^

    ResponderEliminar
  5. até foi acessível. :D
    obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar