quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ever After High - Já á venda e nas caixas!!!

Oh Meus Deus! As Ever After High já estão á venda!!! Por agora temos as lindas bonecas já apresentadas, a Apple, a Raven, a Madeline e a Briar. Tão lindas tal como as caixas!

Antes demais cada caixa é como um livro. Na lombar temos uma fita com um selo, indicando se a personagem é Royal ou Rebel.  Depois uma moldura com a ilustração (como as Monster High tinham no inicio), e abaixo o nome da personagem e de quem é filho. No interior, o fundo tem em letras grandes o nome da personagem. Em todas tem uma floresta mas depois elementos que remetem á personagem. Ainda tem a frase de cada uma em cima do símbolo. Ao lado temos outra fita com o desenho da chave e do símbolo, e novamente respondendo se são Royal ou Rebel. Ainda temos o símbolo á frente. Uma coisa que gosto é como a caixa não tem parte de baixo, é muito mais ''aberta'' para vermos se as bonecas estão em condições. Só espero que sejam fáceis de abrir como as das Monster High e não seja necessário destruir as caixas.
Pelo que parece os suportes deverão ser da cor dos pentes, e estão escondidos atrás do fundo.



Raven Queen

Será que vai haver vez que as bonecas não me pareçam diferentes? É que em cada foto ou as cores mudam, ou as expressões do rosto. Talvez seja essa a ''magia'' delas. A Raven está linda com a sua bolsinha. Os tons da roupa e do cabelo não parecem como os das fotos, mas talvez seja pela luz. O pente é prateado.
A frase é ''Conjurando o meu próprio destino''. Reparei agora que se olharem na lombada, parece que rasgaram as primeiras páginas do livro, até encontrarem a que tem a boneca. Um pormenor bem engraçado.


Apple White

Novamente a Apple parece-me diferente. Como podem ver o cabelo dela tá com os caracóis mais desfeitos que nas fotos, mas isso era de esperar. O pente é dourado. A frase é ''A mais fabulosa de todas''.


Madeline Hatter

A Maddie também tem os caracóis mais desfeitos, mas ao mesmo tempo mantêm o ar de Louca meia despenteada.  O pente é roxo. A frase é ''Confusão e Maluquice''. Pelo que da´para ver o Earl Grey não vem com ela. A menos que venha dentro da bolsa :p


Briar Beauty

Embora o cabelo da Briar esteja desfeito, prefiro assim, Parece mais como está nos episódios, só um pouco ondulado. Também parece que lhe falta os óculos de sol, mas na primeira foto podemos ver que estão mais para trás. O pente é rosa. A frase é ''A vida é um Sonho''. Gostei da frase dela, bem fofa :3


Adorei todas. Seja o design da caixa, seja as boneca. Mal posso esperar por as ver fora da caixa, tal como a parte de trás. Espero vermos o Hunter  e a Ashlynn em breve, e também há o boato da Legacy Day da Apple, Raven e Briar também serem lançadas para breve.

Uma coisa que reparei é que as caixas são muito personalizadas para cada personagem, como as primeiras das Monster High era. Espero que mantenham este modelo com todos os pormenores para todas as personagens. É que também como as Monster High, os pentes são de cores diferentes para cada personagem. Mal posso esperar por ver mais fotos das dolls. Tão lindas! E vocês que acharam?

2 comentários:

  1. Nós gostamos muuuuito da doll da Raven, ela tá super legal!!!

    mycrazy-word.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. há alguma boneca de ever after high que seja filha de "a bela e o monstro"??

    ResponderEliminar