terça-feira, 23 de julho de 2013

Comic Con - Maqueta de Monster High!!!

Pois é a San Diego Comic Con já acabou... mas devo dizer que gostei da deste ano, para mim foi melhor do que a do ano passado, mas depois falarei do que achei noutro post.
Acompanhei direitinho as últimas 3 edições, 2011, 2012, e esta 2013, á letra, esperando as notícias à hora certa, incluindo ver a diferença horária, e este ano e no anterior incluí-o ficar acordada até às quatro da manhã.
Quando vi a de 2010, creio que já se tinha passado um mês ou umas semanas desde que aconteceu, mas claro vi-a por várias fotos.

E devo dizer a nível de exposição nunca achei assim emocionante. Várias outras franchises expõem modelos enormes de figuras ou fazem outras coisas interessantes a nível de decoração. Mas em Monster High era só prateleiras em vidro. Em 2011 ainda houve aquele expositor dos votos, mas pronto...

Mas este anos devo dizer que a Mattel e a equipa das Monster High esteve de parabéns. Criaram uma maqueta minimamente à escala das bonecas, parecidissima à escola como é apresentada nos especiais. 
Os detalhes são impressionantes. E grande parte da escola é colocado dentro de um expositor de vidro. Somente o telhado e as duas torres ficam de fora. Quem não queria um expositor assim.
E o mais engraçado é procurar todas as personagens que foram expostas na maqueta. Mas não se esqueçam, também há as catacumbas!


Aqui está a parte da frente da escola.



Podemos ver a Lagoona com o Gil, e a Toralei com a Meowlody e Purrsephone a planear algo.



Aqui temos a Jinafire e Skelita acabadas de chegar à escola.


A Nefera está fora da escola a pensar em algo.


A Ghoulia está na sua scooter.


E  não se esqueçam da Scarah!




Temos a parte da escadaria, parecida à dos especiais. Podemos ver vários monstrinhos e monstrinhas.



Conseguem adivinhar onde a Catrine está?


Parte misteriosa, a Howleen está a esconder uma cozinha. Tem várias comidinhas repintadas de outros playsets, mas algumas são moldes novos. E o objecto em sim é novo. Será de algum playset de Home Ick? Ou um prototipo rejeitado?

Monster High Kitchen??

Parece que a Venus está a dar alguma lição de ecologia ao HooDude.


E o Deuce e a Cleo estão bem aconchegados no sofá do Coffin Bean. 


E a Operetta pelos vistos está a levar os Secret Creepers para algum lado (são versões maiores do bichinhos que serão lançados, que pelos vistos ele guardam algum segredo ou algo do género).


Parece que a Jane Boolittle também quer levar os bichinhos para as catacumbas, incluindo a sua preguiça.


E já viram? A Wydowna como Webarella está pronta para salvar o dia com a sua mosquinha, a Shoo (nome mais hilariante de sempre):



Adorei este expositor, nem me importava de ter num cantinho no sótão e expor as minhas Monster High. É um expositor tão giro! E vocês que acharam do expositor?

1 comentário:

  1. A Comic Con sempre acontece durante ou começa no dia do meu aniversário. Seria o melhor presente estar lá !

    ResponderEliminar