quinta-feira, 18 de julho de 2013

Comic Con - Novidades expostas!!!

Finalmente estamos a ter mais imagens do que está exposto na San Diego Comic Con. Além da Jane Boolittle, não tem nada nunca antes visto das Monster High, mas pronto é sempre bom ver bonecas que ainda não foram lançadas.

I <3 Fashion

A Clawdeen Wolf e a Scarah Screams estão expostas, até com todas as roupinhas e acessórios. Estou sériamente impressionada com a qualidade as roupas.





Power Ghouls

Todas as Power Ghouls estão expostas. A Wydowna está á parte. A Toralei e a Frankie estão, e até conseguimos ver um pouco de dentro da banda desenhada:



Jane Boolittle

Já tínhamos visto, mas tem mais imagens. Parece ser uma bruxa de África, tipo bruxa doutora com todas as skullettes, penas, presas de animais e a bengala e a mala.



Colocaram uma Ghoulia Classrom a usar uma t-shirt igual á que os desginer de Monster High estão a usar na convenção, uma t-shirt com imagem da Wydowna.  O cinto do Deuce basic e as calças da Operetta. E ela tem um livrinho com as Power Ghouls, sim porque a Ghoulia supostamente veio à Comic Con para lançar a sua banda desenhada Power Ghouls (o sonho dela de 2013).


Sem esquecer que a bela Wydowna está exposta em dois lugares.



E o melhor tinha de vir para o fim não é? Como sempre (tirando o primeiro ano) teremos revelações de novos bonecos! Mas este ano serão 6!!! Se forem 6 personagens novas eu vou delirar. Por favor que um deles seja o Invisibilly. Talvez a Elissabat e a Viperine e a Veronica ou a Clawdia. Eu já fico contente com o Billy e mais uma monstrinha. tem revelações suficientes para termos até alguma basic. Claro que grande parte deve ser exclusivas.


Mal posso esperar pelas duas revelações de amanhã. E do resto dos dias também! E vocês que mais gostaram? Estão empolgados?

1 comentário: