quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ever After High - Ilustração da Ashlynn e do Hunter!!!

Tal como as fotografias das bonecas que eram mandados por telemóvel ante de ser pelo Facebook, foi enviado uma imagem com ilustração do Hunter Huntsman e da Ashlynn Ella. Já tinhamos visto as sombras deles antes da abertura dos site, mas que diz não vê-los juntinhos a cores?

Sinceramente com a ilustração os podemos ver muito bem, e alguns detalhes que não vimos nos episódios. A roupa do Hunter parece que vai ser composta por uma camisola com uma floresta, uma camisola verde de manga comprida e um colete castanho com uma textura bem gira. Ainda não tinha reparado num porta-chaves que tem nas calças prateado. O Dexter também tem um só que correntes. Talvez os rapazes Rebel tenham o hábito de os ter?. O Hunter ainda traz uma pulseira. Eu gosto do estilo, mas não muito do penteado, ou então que não tivesse o outro lado tão rapado. Ao menos espero que no boneco seja como o cabelo do Clawd e da Venus. Também vemos a alça da bolsa a tiracolo.

Quanto á Ashlynn. Podemos ver a coroa/bandelete com passarinhos. O vestido pelos episódios está cheio de partes meias transparentes e depois com padrões de flores. Sim porque a Ashlynn é bem Fauna e Flora. Os acessórios são brincos em forma de sapatinho, colar, pulseira e anel com passarinhos. Podemos ver ligeiramente a sua bolsa. Acho que pode ser um relógio (tinha piada), ou então não sei. Também podemos ver o provável bichinho, que é um passarinho azul bem fofo.

E aqui temos o primeiro casal oficial de Ever After High. O casal que esconde a relação e que provavelmente é das principais razões da C.A. Cupid vir ajudar. Também para além de RebelxRoyal, também acho que caçador mais amante da Natureza os torna bem opostos. Mas são bem fofinhos, e quero ver os bonecos deles! E onde será que está o Pesky? E vocês que acham deles?

1 comentário: