segunda-feira, 22 de julho de 2013

Monster High / Ever After High - Novas trademarks!!!

Relembrando que o fim da San Diego Comic Con costuma significar novas trademarks! Temos uma para Monster High e outras para Ever After High!

Monster High

Iris Clops - Segundo o Gory Gazette a Iris é a ciclope adorável verde que é figurante nos episódios. Isto leva-me a pensar, o nome Wydowna Spider foi feito trademark nesta altura ao ano passado, à dois anos foi Scarah Screams, isso pode ser que ela seja a exclusiva da Comic Con de 2014? Não sei porquê mas não me parece que vá ser basic, mas há que ter sorte, talvez numa colecção qualquer? Por favor que seja assim, ela é a minha figurante favorita.



Ever After High

Alistair Wonderland - Será que é mesmo o filho da Alice do País das Maravilhas? Será que é mesmo? E pelo nome é rapaz, que bom, eu bem queria que o filho da Alice fosse rapaz! Não estou a ver que de outra personagem de lá seja, talvez filho da Rainha branca, mas acho que se fosse dela seria rapariga. Bem esperar para ver! 

Precious Princess - Quem será? Qual princesa de que conto? Ou será uma nova colecção?

Destiny Vanity - Pelos vistos um playset, talvez para a Raven Queen, já que diz destiny. Será que terá o espelho mágico?

E vocês o que acharam das trademarks? Alguns palpites?

2 comentários: