quinta-feira, 18 de julho de 2013

Monster High - Sweet Screams?

Oh Meu Deus!!! Colocaram uma nova revelação das bonecas a serem mostradas na San Diego Comic Con, e pelos vistos esta nova Frankie e Draculaura, farão parte da colecção mais doce de Monster High. Vendo as trademarks será a doce colecção Sweet Screams.

Não sei se será uma colecção tipo Halloween, ou com especial, mas as bonecas devem ser do preços das Sweet 1600? É que não é só os sapatos que são espantosos, vejam só as bolsas!
A da Frankie é um rebuçado translúcido, com uma carinha de doces. Ela tem uma luva preta, uma pulseiras de goma e os pontos são cinzentos e azuis. 
A da Draculaura é alcaçus  com pega de goma, em forma de coração com uma cara e dentes e pingos rosas escorrendo. Pelos vistos ela tem umas luvas compridas, com detalhes esculpidos, e parece ter cabelo bastante rosa. E se olharmos para o reflexo parece terem umas saias cheias de folhos? 

Valá dêem um like para mais uma imagem:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152234295467481&set=a.430626137480.197288.225525412480&type=1&theater


A sério eu não me importo que as revelações sejam todas a este nível, mesmo sem personagens novas. Eu até nem me importo de ver esta colecção toda (sim, eu espero que façam mais personagens, acho das colecções mais criativas das Monster High, de sempre). É que isto é daquelas colecção que dá para brincar com os desgins, fazer coisas novas e looks mais divertidos. Além disso qualquer personagem ficaria perfeita nesta colecção!

1 comentário:

  1. cammie ja liberaram a foto inteira

    http://2.bp.blogspot.com/-5vphcV7KzEk/UegTyd9DOLI/AAAAAAAAAcY/QSRx6os8xEk/s1600/tumblr_mq53ijZoQI1s2xsfoo1_5001111.jpg

    ResponderEliminar