segunda-feira, 15 de julho de 2013

Monster High - Swim Class 2 com Holt, Frankie e Rochelle!!!

Oh meu Deus!!! Temos uma nova colecção inesperada! A colecção Swim Class é continuada, agora exclusiva da Justice e terá a Frankie, a Rochelle e......... o Holt!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh meu Deus, já não basta a Comic Con ás portas com novidades das Monster High?

Os bonecos seguem o estilo das antecedoras, óculos de Sol, toalha e bolsa. A única diferença é que esta colecção pelo autocolante na caixa da Frankie, é exclusiva da Justice (loja que está a receber as Ever After High primeiro),  que exagera nos preços.

Frankie Stein

Acho que esta Frankie está muito bonita..A Frankie tem o cabelo tipo Dead Tired só que com madeixas azuis. O batom é bem rosa realçante. O fato de banho é um tom lima e amarelo com relâmpagos azuis. A toalha é do mesmo padrão. Como acessórios a Frankie traz um molde novo de óculos de sol amarelos, pulseiras azuis (parecidas ás da sweet 1600). A bolsa é lima e não dá para ver muito bem.


Rochelle Goyle

Acho que a Rochelle está adorável. A Rochelle tem o cabelo curtinho bem fofo. O batom é rosa claro. O fato de banho é rosinha com detalhes pretos e dois folhos tipo saia azul com desenhos. A toalha é o padrão dos folhos só que em cores opostas. Como acessórios a Rochelle traz óculos de Sol com uns detalhes, uma pulseira azul e uma bolsa com uma flor de lis na pega. 


Holt Hyde

E o boneco mais esperado para ter outro,....... o Holt! Nem acredito que ele vai ter outro boneco, já estou desde 2010 á espera. Infelizmente quem tirou a foto devia estar muito empolgado  e tirou mal. Ma dá para ver outro ao pé.  Pelo que parec o Holt traz óculos de Sol laranjas. Usa um top e calções com chamas. Traz uma toalha e a bolsa parece a do basic só que translúcida.



Isto chama-se colecção inesperada ;p Não sei se as fotos foram tiradas num armazém ou na própria fábrica (se for na fábrica pode demorar algum tempo até vermos mais fotos). Se não houver confirmações do basic ser relançado farei os possíveis para comprar este Holt. 
O que acho graça na escolha das personagens é que são 3 persongaens que não podem ir á água. A Rochelle afunda. A Frankie dá choques e o Holt ou apaga o cabelo ou não vai funcionar muito bem com os fones ligados.
E vocês que acharam desta continuação das Swim Class. E do regresso do Holt?

2 comentários:

  1. Adorei o fundo que colocou no blog...
    Tambem quero comprar esse Holt, pois o outro era meio 'raro'... -bjs

    ResponderEliminar