quarta-feira, 31 de julho de 2013

Disney - Disney Fairytale Couples Designer Collection!!!

Como nos anos anteriores, trago-vos um post com a colecção edição limitada que a Disney Store tem feito desde 2011.
Em 2011 foi a vez das princesas (ver aqui) e em 2012 a vez das vilãs (ver aqui).  Desta vez são casais. Não são todos os casais, mas sim os que a Disney Store achou mais acarinhados pelos fãs.

Já existe os protótipos de algumas bonecas. A qualidade não é a melhor mas podemos ver que são bem detalhadas e graciosas as princesas, com roupas inspiradas nas que usam nos filmes. Os príncipes vestem roupas que usaram no filme. Muito lindos.





Por agora temos é as lindíssimas ilustração de casa casal.Infelizmente também não estão na melhor qualidade possível.

O primeiro casal da Disney teria obrigatoriamente de fazer parte da colecção. A Branca de Neve e o Príncipe. A Branca de Neve está a usar uma roupa mais arrojada inspirada na original, e o príncipe tem a roupa que usa no filme.



Teremos também um casal bem querido, a Ariel e o Príncipe Eric. A Ariel tem uma roupa mais detalhada inspirada na que usa no passeio pelo reino (adoro a roupa e o lacinho), e o Eric usa a sua roupa de marinheiro.



A Bela e o Monstro também estão bem arranjados. A Bela vete basicamente um vestido igual ao do filme de baile, e o Monstro também veste a roupa usada no baile, com um ou outro detalhe.



A Jasmine é provavelmente a quem tem uma das roupas mais diferentes. É vagamente inspirada na original dela, e cheia de brilhos e detalhes. O Alladin tem a roupa de Príncipe Alli.


E claro não podia faltar o casal mais recente da Disney. A Rapunzel usa um vestido vagamente inspirado no original (mas inspirado num de uma boneca edição limitada dela). Também não decidiram a fazer com o cabelo curto. O Flynn Rider, ou Eugene está a usar a roupa que usa no filme.



As bonecas são bem bonitas mesmo. Deverão ser lançadas para Setembro provavelmente, e custarão 130 dólares, e ainda não sei qual é a tiragem de exemplares. Seja como for não são vendidos em todas as Disney Store.
Depois farei um post com os protótipos em boa qualidade. E vocês que acharam?

2 comentários: