sábado, 27 de julho de 2013

Passeando - H&M e Hamburguéres!

Pois é, estou a tentar focar em duas áreas do blog que não costumo focar muito, a parte Loves e a parte Fashions, porque basta ver que 90% dos posts, mais ou menos, são só da parte Toys. E pois fico a pensar, a minha vida não é só brinquedos e bonecas lindas, bem quase, mas mesmo assim.

Então pensei dar um pouco da minha vida ou de algum dia através de posts :)

Hoje fui com a minha irmã e com a minha mãe à esteticista (tipo de vez em quando faço depilação a cera nessa esteticista, normalmente faço a gilhete, mas a cera. apesar de doer, mas é que doí mesmo, ficasse com a pele como a de um bebé, bem quem já fez percebe, não é preciso explicar).
Aproveitei para ir á H&M, só tinha ido lá duas vezes desde que abriu (abriu em Maio cá). Eu até teria ido mais vezes mas não fica no caminho para ir para a escola, e fica um pouco distante para quando se tem de acartar uma bolsa pesada (livros mais frascos de tintas) e o tubo para guardar os desenhos (tá andar assim já é meio esquisito, os turistas olham-me com o ar assim meio ''O que é que ela leva ali dentro?'').
Também sinceramente nem no Continente, nem em Barcelona nem em Milão fiquei entusiasmada de ir lá. Mas agora já percebi o gosto que raparigas da minha idade têm.

A roupa é super barata, tipo quase nada passa dos 20 e tal euros. Sem dizer que tem muita coisa de maquilhagem, peças de roupa básicas.
Como eu sou esquisita para roupa apesar de ter coisas que ache giras, quase tudo era à base de estampados, muitos deles com caveiras (tinha uma camisola super Skelita!) e muitas camisolas semi-transparentes (tinha uma tipo Skelita que até era bem gira, devia ter tirado foto é difícil de explicar).

Fiquei indecisa entre duas peças. Um vestido com mangas com um cintinho de corda com estampa de símbolo da Paz, e uma camisola bem fofa.

Adivinhem o que escolhi?

Pois foi, foi a camisola. Ela é mesmo muito gira e confortável e quente, e dá para usar numa noite fresca de Verão com um top ou então com uma camisola mais quente por dentro para o Inverno.
O tecido é brilhante e sei lá, o padrão dá me ideias de Alice no País das Maravilhas. Tipo Corte da Rainha Branca? Foi a primeira coisa que me veio à cabeça :p
Foi 19,95 €, mas ao menos está com bons acabamentos e parece resistente.

  
Também compramos um encaracolar de pestanas, ainda não dei bem com o jeito de usar isto, mas valá ao menos não espeto no olho ou trinco a pálpebra. 
Também havia em rosa, que era muito gira também e bem girly. 
Foi 3.95 (raio do cinco, por que não por 4?) e traz uma borracha extra.


Melhor parte?
Ir ao Castelo dos Hambúrgueres jantar com os meus pais e a minha irmã! Eu sempre adorei ir lá desde pequena. Além de ter um ar que parou no tempo, a comida é mesmo muito boa e assim caseira. Os meus pais vão lá desde que tinham a minha idade e a comida é sempre igual. Para quem gosta de hambúrgueres mas que prefere algo mais saudável, em vez de estar a ir ao McDonalds, pode vir aqui (é mais frequentado por pessoas da ilha, ao menos nunca vi assim muitos turistas).
O que eu peço é quase sempre o mesmo. Um batido de morango e como meio hambúrguer. São bem fininhos na parte da carne, cerca de meio centímetro a minha, e o pão também é fino. Pois tem alface, tomate, fiambre, queijo e o molho do costume. Comi também meio cachorro quente, que são bem pequenos. Fica-se cheio mas satisfeito.


É um post diferente mas também é para fugir um pouco à rotina. Não vou fazer muitos posts destes, no máximo um ou dois por mês. Também estou a pensar postar desenhos meus? Tipo o que mais gosto de fazer é desenhar, e assim preencho a parte Loves.
E vocês que acharam do post?

4 comentários:

  1. Sim! poste seus desenhos Cammies! eu tambem pretendo postar meus desenhos, mais e meu outro blog ( apenas os de Mh do blog de MH), então, se quizer, olhe lá no meu outro blog Incing Bomb( na tradução, Bomba de Glace).
    Ps: veja o blog lá no meu perfil!

    ResponderEliminar
  2. Sim! poste seus desenhos Cammies! eu tambem pretendo postar meus desenhos, mais e meu outro blog ( apenas os de Mh do blog de MH), então, se quizer, olhe lá no meu outro blog Incing Bomb( na tradução, Bomba de Glace).
    Ps: veja o blog lá no meu perfil!

    ResponderEliminar
  3. Sim! poste seus desenhos Cammies! eu tambem pretendo postar meus desenhos, mais e meu outro blog ( apenas os de Mh do blog de MH), então, se quizer, olhe lá no meu outro blog Incing Bomb( na tradução, Bomba de Glace).
    Ps: veja o blog lá no meu perfil!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar