sábado, 6 de julho de 2013

Comic Con - My Little Pony exclusiva!!!

Como nos últimos anos tem sido, a Hasbro lança uma My Little Pony exclusive na San Diego Comic Con 2013 (como muitas outras marcas, inclusive as Monster High).

Pensei que fossem lançar algo relacionado com as Equestria Girls (tipo a Twilight com roupa igual á do filme, sim eu quando tiver mais imagens de todas as bonecas faço um post), mas em vez disso seguiram a ideia do ano anterior. Fazer uma figurante. Ao ano passado tivemos a Derpy no tamanho Fashion Style.

Este ano continuam com o tamanho Fashion Style, e dão a vez á segunda pónei figurante favorita DJ Pon-3. Eu sinceramente não tenho carinho pelas figurantes, tirando a Blossomforth, visto que tenho uma da Geração 3, mas pronto sempre preferia a Luna ou a Cadence, ou até mesmo a novinha Sunset Shimmer.

Esta pelo que li é a pónei de Comic Con mais cara até hoje, cerca de 49.99 dólares! Mas já vão perceber porquê. 
A DJ Pon-3 tem vários cristais Swarovski no chifre de unicórnio e nos óculos (não removíveis pelo que parece). Apesar da crina ser dura e a cauda, têm glitter (bem podia ser mesmo cabelo com fitinhas brilhantes, o corte da crina não é assim tão complicado). Ela também tem glitter nas patas (gostei do efeito) e na cutiemark.
Além disso a caixa de acrílico dá luz no chão, dando um efeito mesmo de festa, um pormenor engraçado e diferente: 



Para quem gosta da DJ Pon-3 e não pode comprar esta versão, existe um pack de sete com a Nightmare Moon que a traz, com glitter na cutiemark, na versão pequena, bem fofinha. O pack é exclusivo do Toys R'Us e pelo que sei para breve será substituído por um com várias personagens, incluindo algumas figurantes  e a Queen Crysalids, por isso quem quiser aprece-se:



Eu sinceramente se não fosse os cristais acho que ela não valia o preço, mas gostei de ser uma mudança do habitual, e é bem bonita para se expor. Tenho procurado exclusivos da Comic Con interessantes este ano, mas não tem nada assim especial, e pelo que parece Ever After High não vai ter exclusiva como Monster High teve no seu primeiro ano. Mas a Comic Con tem dezenas de coisas giras, e tem tanta coisa tão fofa de Star Wars.
E vocês que acharam desta exclusiva?

1 comentário: