sábado, 27 de julho de 2013

Desafio dos 30 dias de Monster High - Dia 23!

23.  Bonecas MH: Na caixa ou fora da caixa?


Fora da caixa claro :)

Acho que nunca seria capaz de manter uma boneca na caixa para sempre. Nem mesmo se fosse edição limitada. Contundo eu guardo as caixas por baixo da minha cama, na gaveta-cama. As caixas estão inteiras e em óptimo estado. Porque guardo? Acho as caixas lindas e é o trabalho de um designer. Problema é que já estou a ficar sem espaço para muitas mais.
Há uma coisa que guardo dentro da caixa, mas já retirei várias vezes de lá, que é as roupas do Fashion Pack School Clubs da Ghoulia. (fiz review, depois posto).

P.S. Façam o desafio dos 30 dias de Monster High comigo! Respondem ás perguntas nos comentários do post respectivo. Adoro ler as vossas respostas :)

12 comentários:

  1. Eu adoro o desafio, fiz ele no meu blog, terminei semana passada *U*, eu não consigo deixar uma boneca na caixa, me da agonia não poder mexer nelas,eu sempre acabo tirando, mas sempre guardo as caixas,afinal além de serem algo simbólico seus fundos são ótimos para tirar fotos *U*

    Beijos
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Qual sua Doll quê você teve mais trabalho?

    ResponderEliminar
  3. Em que parte? Tirar da caixa? Hum, talvez foi a Abbey basic? E a Operetta basic.

    ResponderEliminar
  4. As prefiro fora da caixa. Acho que não tem necessidade de deixa-las na caixa, mesmo as mais valiosas e raras. A ''graça'' é curtir a doll!
    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
  5. Cammie,eu tenho uma pergunta pra você. O que você acha das Bratzillaz?
    Eu pareço ser a única a não gostar delas. Não gosto dessa coisa de "bruxinha sexy". Elas estão cada vez mais "fugindo" do contexto de bruxa, lançaram uma agr que dizem ser bruxa, mas mais parece o Deuce versão feminina, com roupas inspiradas no Japão, como a Jinafire.

    ResponderEliminar
  6. oi cammie eu prefiro fora pois perde agraça quando ficamos sem fazer nossas bricandeirinhas com a doll.
    E voce e portuguesa? e que eu sou

    ResponderEliminar
  7. Ligados no Club Penguin: Já desgostei mais do que agora. Mas seja como for é verdade. A época que estava moda bruxas foi perto de 2003. É um tema que prende muito e é normal terem de copiar e tirar ideias das rivais.
    Os Switch-a-Witch é a prova perfeita disso.
    Mas pelo que li a menos que façam algo em grande, têm os dias contados.
    O Toys R'Us, maior loja de brinquedos do mundo, não as quer vender mais, e em outras lojas nos EUA estão a vender as primeiras por 4 dólares em alguns sítios.
    Cá as primeiras basics, em vários super-mercados, nunca foram vendidas desde Janeiro. Estão lá a apanhar pó.

    ResponderEliminar
  8. entao e ou nao e , e ja agora eu nao sou amancio sou joni pois uso a conta do meu pai

    ResponderEliminar
  9. Sorry.
    Sim, sou portuguesa de Portugal :)

    ResponderEliminar
  10. (sobre o comentário que você respondeu ali em cima)
    -Pois é Cammie! Monster High foi um sucesso por que era algo diferente de todas outras bonecas. A Mga e tantas outras empresas de brinquedos, continuam imitando as bonecas de Monster High pra tentar ter esse sucesso todo, mas só vão conseguir quando fizerem algo original.

    ResponderEliminar