quinta-feira, 4 de julho de 2013

Monster High - Draculaura & Clawd Music Festival na caixa!!!

Os já meios esquecidos exclusivos das Music Festival já andam por aí!

Na última imagem que tivemos não os conseguimos ver muito bem mas aqui estão na sua caixa (adoro a caixa, acho das caixas com decoração mais bonita as desta colecção, e ainda mais que lembra o pack Forbitten Love, que veio o Clawd pela primeira vez. A caixa tem um pequeno diálogo como as das outras, neste caso achei muito engraçado.
Draculaura: ''Oh My Ghoul! É a nossa canção, vem lá!''
Clawd Wolf:  ''Nós temos uma canção?''

Achei bem engraçado. 
Apesar de esta Draculaura não ser nada de outro mundo, achei bem interessante a roupa. É simples mas bem o estilo dela. A Draculaura veste uma camisola de manga comprida (já tinha saudades de vê-la a usar) com corações em preto. Por baixo ela usa um vestido justo rosa  com um folho como se fosse uma saia. É um look mais maturo. Os brincos são os da School's Out e os sapatos  são os já usados Day at the Maul.
Quanto ao Clawd, o seu terceiro boneco, o Clawd usa umas madeixas no cabelo como o Sweet 1600. A roupa é bem simples, uma camisola com ossinhos, bermudas de ganga. Os sapatos são as sandálias do Jackson Gloom Beach. O Clawd traz um brinco como o costume, um relógio igual ao do basic e uns óculos de sol amarelos como os do Sweet 1600.
Ambos ainda trazem, como elemento da colecção, os passes V.I.M. E ao contrário das de caixa pequena, trazem suportes.




O que gosto neste  pack é ser um pack de namorados, porque para além de serem adoráveis, é uma boa maneira de ter mais rapazes. É claro que seria preferível ter o Holt com a Frankie, ou então mesmo o Holt e o Jackson (também já deu para perceber que quero um Holt). Acho que este ano até está a ser bom para os monstrinhos, numa só onda há o lançamento de 3 monstrinhos, o que pelo que parece é feito, o máximo foi 2 rapazes na mesma onda. Pelo que parece bem que a Mattel parece querer que este ano sejam lançados todas as personagens já existentes. Que á excepção de personagens exclusivas de colecções e do Holt e do Jackson, e do Deuce (mas ele teve no fim do ano passado, ainda está á venda) estão todos. 
E vocês que acharam?

1 comentário: