quinta-feira, 18 de julho de 2013

Monster High - Swim Class melhores imagens!!!

Finalmente temos melhores imagens das Swim Class!!! Eu juro esta semana é mesmo cheia de novidades das Monster High. Eu ainda quero postar fotos do expositor lindo da escola (mesmo assim quero mais fotos, ainda não encontrei a Venus lá). Eu acredito que as próximas semanas ou o mês de Agosto serão sem novidades nenhumas, bem talvez de Ever After High vá haver várias, mas de Monster High, vai ser bem fraquinho. Quem manda haver tanta novidades numa só semana?

Infelizmente da Rochelle e da Frankie não dá para ver muito mais do que já vimos. Infelizmente não consigo ver bem os sapatos, mas pelo que parece são modelos únicos (ao contrário da Draculaura e da Venus).  

Mas o bom é que podemos ver o Holt! O Holt continua giro como de costume, o cabelo permanece igual. O bom é que o Holt agora tem pulso dobráveis.  O top tem a skullette dele com xadrez e fogo. os calções têm chamas. Os óculos são bem loucos, são laranjas cheios de chamas, mesmo crazy. As sandálias felizmente não são modelo do Jackson, são modelo novo com chamas translúcidas.
As ilustrações estão bem fofas.



Gostei bastante da continuação da colecção. Ainda por cima 3 personagens que não são feitas para água. A Frankie dá choques, a Rochelle afunda e o Holt deve apagar o cabelo :p Mal posso esperar por vê-los fora da caixa. E claro o melhor de tudo, o regresso do Holt! E vocês que acharam?

3 comentários:

  1. Pelo o que eu percebi, a pode da Rochelle é a mesma que uma da Scaris que eu vi dela, além da oficial. Isso é muito estranho O.o
    Beijos >3<

    ResponderEliminar
  2. E não é que é verdade? Se eles não podem ir na água então por que eles vão na praia? Vai saber. Deve ser pra pegar um bronze ou no caso do Holt, pegar umas ghouls.

    ResponderEliminar
  3. Cammie, O cabelo do Holt não é fogo de verdade! Ele apenas tingiu pra parecer fogo XD

    ResponderEliminar