quarta-feira, 10 de julho de 2013

Disney - Frozen - o Reino de Gelo Trailer!!!

Lembram-se do próximo filme de animação da Disney de princesas? Sim esse mesmo, Frozen.

Há alguns dias foi revelado uma espécie de trailer, mas não é um trailer pois não fará parte do filme, é só uma cena para mostrar como será a animação. Mas hoje é nos dado, em francês, o verdadeiro trailer de Frozen.





O trailer é pequeno mas desperta a curiosidade, além disso começa com uma música de fundo bem gira. Mostram-nos primeiro o reino de Arendelle, que é localizado em fiordes (como tem na Noruega, Suécia). Depois temos a coroação de Elsa como rainha. Depois vemos a Elsa a fugir, correndo sobre a água, congelando-a, ela diz ''Deixem-me, não se aproximem de mim''. Depois vemos a Anna a chamá-la, e o Hans a correr para o pé dela. Depois vemos o reino a congelar, como um Inverno rígido e ouvimos ''A Rainha colocou uma maldição sobre nós''. Depois ouvimos a Anna ao vermos a Elsa ''Eu tenho de encontrá-la''. Depois vemos alguns feitos da Elsa ''A tua magia é bela, mas tens de aprender a controlá-la''. Também vemos a Anna com o Kristoff, a correr e a serem capturados por um monstro de gelo, e o Ollaf a protegê-los (o Ollaf supostamente era parecer um monstro mas saiu mal). Depois ouvimos o Kristoff a dizer ''Temos de sobreviver a esta geada'', e a Anna diz '' Não é uma geada, é a minha irmã''.




Também o outro trailer que mostraram está aqui podem ver. É só o Ollaf e o Sven a brincarem:


E vocês que acharam do trailer? Estão curiosos para ver?

1 comentário:

  1. EU estou muito curioso com esse filme! Logo quando saíram as primeiras fotos na internet eu queria assistir!

    ResponderEliminar