segunda-feira, 8 de julho de 2013

Comic Con - Webarella na caixa!!!

Enquanto estou entretida com a minha Catrine acabadinha de chegar (encomendada à um mês, chegando ao ponto que pensei que estivesse perdida), alguém recebeu a Wydowna Spider como Webarella na caixa!

Não sei se receberam para analisar (há sempre pessoas que recebem primeiro para dar uma opinião, ou então foi tirada fotografia na demonstração do exclusivos da San Diego Comic Con deste ano):

A caixa é grande, diferente do habitual e tem a boneca da Wydowna e a sua mosquinha de estimação em baixo e ao lado um exerto da banda desenhada, com a Webarella a capturar a Cat Tastrophe. 
No fundo podemos ver a cidade com uma banca vendendo revistas e jornais. Num lado da caixa está guardado a roupa extra e o suporte e talvez banda desenhada. Podemos ver a banda desenhada com a Wyddowna e a sua corda capturando a Toralei, com cara de aborrecida (a banda desenhada parece continuar pela caixa.
A Wydowna parece não ter mudado muito. Somente não tem tantos acessórios metalizados como antes. A mosquinha dela é adorável! E a Wydowna também.



Isto bem pode ser a parte de trás da caixa ou então a caixa que vem sempre por cima, tem um ar mesmo de Homem-Aranha.


Mal posso esperar por ver imagens da Wydowna fora da caixa e pormenores dela. Esta caixa lá que é bem grande é e segue minimamente o design da caixa das outras Power Ghouls. Mal posso esperar pela Comic Con! O Garret Sander disse que iam revelar novas monstrinhas e mostrar em que se inspiraram para as fazer! E vocês que acham da Wydowna?

2 comentários:

  1. Achei ela muito diferente que o desenho. Nele ela está com o cabelo vermelho e preto... *--*
    ----------------------------------
    Se tiver um tempinho, pode seguir:
    http://www.crazilytalented.blogspot.com/
    Ficaria muito agradecida se visitasse. Ele é muito importante para mim e para minhas amigas =)-Obrigada!
    ----------------------------------
    -Bjss

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei ela mas acho que vai ser exclusiva.
    pode seguir?http://inmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar