domingo, 7 de julho de 2013

Monster High - Voltageous na caixa!!!

Enquanto eu ando a fotografar o reino de aranhas que tenho em casa num dragoeiro, temos imagem da Frankie Stein como Voltageous na caixa!

Começando pela caixa. A caixa segue o padrão estabelecido pelas Power Ghouls. Neste caso temos o cenário de uma cidade com à noite. Depois temos imagem de umas nuvens e entre elas a boneca da Frankie. Nas nuvens temos a frase ''Carregando o poder da Justiça!''.
Ao fundo podemos ver a banda-desenhada com a Frankie na capa lançando raios, com a lua cheia atrás. Gostei da expressão da Frankie, está com um ar de li´der bem poderosa.
Quanto á boneca acho que está muito melhor que no protótipo, o cabelo está liso e com as madeixas repartidas de uma maneira diferente. Além disso o rosto está bem adorável, e esse batom vermelho realça imenso, além de já algum tempo que não havia Frankie's de batom vermelho.



Ainda há pormenores que mudaria , como a capa, se fosse num tecido meio durinho com os relâmpagos recortados acho que ía ficar melhor. Por agora só nos falta ver a Wydowna na caixa, mas isso daqui a dias já vemos. E claro mal posso esperar por ler as banda-desenhadas da Frankie e da Toralei, e possivelmente da Wydowna :) E vocês que acharam?

3 comentários:

  1. Eu achei ela muito bonita, amei essa linha, pena que não veio para o Brasil, eu queria muito compra-las =(
    Adorei o post =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É uma linha bastante gira para ser toda exclusiva. Não sei se vai vir para cá como exclusiva de uma loja que costuma receber exclusivas (catrine; c.a. Cupid e abbey ghouls rule).

      Acho que a colecção fica linda com as 4 power ghouls mais a Wydowna e a ghoulia :D
      É pena. As scary tales são das melhores coleções para mim e só a clawdeen está a ser vendida cá :/

      Eliminar
  2. Achei ela muito linda. É muito parecida com o Thor do The Avangers *w* Amei o post *u*
    -Bjs
    Pode seguir meu blog? www.babado-monsterhigh.blogspot.com =)

    ResponderEliminar