quinta-feira, 25 de julho de 2013

Club Penguin - Star Wars: a Invasão!!!

Novidade! Estou a postar sobre Club Penguin! Eu nunca postei antes mas a minha pinguim sempre esteve no banner do blog (estão a ver, ao pé da Me, dentro de um círculo com uma cabeça de abóbora).
Mas espera lá! O blog já tem dois anos e nenhum post sobre Club Penguin e hoje um?

Para eu postar sobre Club Penguin  quer dizer que algo especial está a acontecer. Eu nos últimos meses não tenho andado com muita disposição para jogar, nem para apanhar os pins quinzenais. Mas o Club Penguin teve mais uma invasão, e desta vez de... Star Wars!



Está a ser recriado mais ou menos o Episódio IV: A New Hope. Mas claro tudo em versão pinguim. O Darth Vader é o Herbert, a Princess Leia é a Candace e o Obi-Wan Kenobi é o Sensei. Oh e o R2-D2 é um puffle!

Além disso podemos ir a alguns sítios como Tatooine, e a nave Millennium Falcon. Para breve poderemos ir à Estrela da Morte. E da cenário tem música de fundo igual á usada no filme nesses locais.


Sem esquecer, o que seria uma invasão sem mais de uma dezena de roupas para encarnar-mos as nossas personagens favoritas. Os assinantes têm dezenas de roupa ao seu dispor e ainda sabres de luz. Eu bem queria a roupa do Darth Vader (personagem favorita) mas pronto é para assinantes.



Estão prontos para salvar a galáxia?

3 comentários:

  1. OMG,como eu queria ser assinante de novo :''(
    Poxa,eu amo Star Wars e logo agora que não sou mais assinante começa essa festa :(

    ResponderEliminar
  2. Cammie, posso te adicionar no club penguin??? O meu nome é Ladycata :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um código que dá um fato bué parecido á roupa do Darth Vader!
    O código é BARONFEL

    ResponderEliminar