sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comic Con - Segunda revelação é a Catty...

Acredito que também devem estar decepcionados ao ler o título do post, porque a segunda revelação das Monster High na San Diego Comic Con é... a Catty Noir...

Que eu saiba, desde sempre as revelações foram de bonecas nunca antes vistas, mesmo nunca antes vistas. Então porquê revelar a Catty? Já vimos o protótipo, já vimos ilustrações, já a vimos exposta numa Toy Fair, já a vimos na caixa, já a vimos ao pormenor. Então pergunto porquê a Catty? Sim ela é linda e fica ainda mais linda ao pé das Sweet Screams, e até parece a Katty Perry no seu mundo de doces (está bem, vendo assim tem piada). 
Eu vou pensar que houve uma mudança de planos sobre as revelações. Talvez no lugar dela fosse a Jane Boolittle a ser revelada, mas como na exposição em si não havia novidades, talvez quiseram trocar de lugares. A Jane foi exposta e a Catty foi revelação? Pensar assim até ajuda.

Mas não fico muito decepcionada, a Catty não deixa de ser linda, e aliás ainda continuo impressionada, meia incrédula  com as Sweet Screams, talvez as colocaram ontem para ficarmos contentes mesmo?



Acho que amanhã como é de duas bonecas, acho que será duas personagens já conhecidas em alguma colecção nova. Acho que só teremos mais uma personagem nova no Domingo (também é o habitual, é sempre 2 personagens novas nas revelações). Gostava muito de ver o Invisi Billy pelo menos, ou a Clawdia, a Honey, a Viperine, a Elissabat ou a Veronica (yup bastantes monstrinhas novas que teremos). Desde que tenhamos alguam revelação ao nível das Sweet Screams fico contente :)
Também falta um encontro onde mostraram o trailer de 13 Wishes ou algumas cenas (esperemos que não sejam as que já vimos) e falaram de novas personagens. Aí sim estou empolgada. E vocês?

2 comentários:

  1. Olha: http://3.bp.blogspot.com/-duVcBrvz3Vc/Uel25GEAj9I/AAAAAAAAG8Q/Ec0sQZMPyH8/s320/WTF.bmp kkk

    ResponderEliminar
  2. LINDA! mas pnsando pelo seu lado faz sentido...minha reaçao ao ver o link que a rocky mandou: O.o

    ResponderEliminar