sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ever After High - Ashlynn & Hunter!!!

Para terminar a semana do primeiro casal de Ever After High, o facebook aproveitou para revelar uma última imagem deles os dois.

Não há muito que ainda haja para dizer. A Ashlynn Ella e o Hunter Huntsman são mesmo muito fofos juntos. São completos opostos de estilo, sem contar as diferenças Royal e Rebel.
Podemos ver a diferença de alturas dos rapazes e das raparigas. É assim eu creio que a Ashlynn seja da altura da Apple, da Raven e da Briar. Fui comparar à minha Cleo e Deuce, e parece que os rapazes de EAH são mais altos? Teremos de esperar para ver comparações.


Talvez para a semana ou para daqui a duas semanas estejam à venda? Será? Quero muito ler os diários deles, talvez foque a relação secreta deles ou então como se conheceram? E vocês que acharam deste casalinho?

5 comentários:

  1. Cammei! você presisa se atuzlizar nas notícias De MH! saiu tantas, mais pouca gente ta postando! (estou com todas as notícias no meu blog!
    http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br/
    Bruna ( sua fãzoca!)

    ResponderEliminar
  2. Bruna: Desde algum tempo que não posto fotos de novas bonecas fora da caixa. Só posto quando vemos pela primeira vez na caixa e em protótipo :)

    ResponderEliminar
  3. sou do brasil e eu to louca pra que chegue essas bonecas aqui minhas preferidas sao briar ashllyn e blondie amei esse site

    ResponderEliminar
  4. Esperando Cerise,Apple,Raven,Briar,Madeline.

    ResponderEliminar