sábado, 13 de julho de 2013

Trademarks - Monster High & Ever After High!

E como sempre nesta altura do ano  também temos novas trademarks. E também Ever After High continua as suas trademarks. Por vezes as trademarks desta altura estão algumas associadas á Comic Con, mas para a semana já saberemos:

Monster High

Sweet Screams: Para bonecas e colecções. Pode ser uma nova versão das Dead Tired ''Doces Sonhos'', ou então algum playset para a Twyla, ou continuação das 13 Wishes? Ou então associado a algum especial.

New Scaremester: ''Novo Semestre''. Bem pode ser uma colecção como as Picture Day, ou então as School's Out, ou até mesmo um título para a nova linha de basics. Penso que será a segunda opção, mas espero que inclua a terceira.

Ever After High

Melody Piper: Filha do flautista de Hamelin (Pied Piper), o pai dela é o professor de música da escola, aquele que a Kitty pediu para tocar de novo. Eu preferia que se fizessem um filho que fosse rapaz, mas pronto.

Bunny Lapin: Pode bem ser o filho ou filha do Coelho Branco, o nome é coelho em inglês e o sobrenome coelho em francês, ou seja já percebemos que é um coelho. Espero que seja rapaz, já temos 3 meninas de Wonderland, agora falta um rapaz.


Espero ver algo disto na Comic Con, ou para breve. As de Ever Adter High bem poderemos ver em breve em algum episódio, ou em algum diário? E vocês que acharam das trademarks?

1 comentário:

  1. Oie cammie voce poderia divulgar meu novo blog sobre MonsterHigh? http://electry-monsterhigh.blogspot.com.br

    Beijos '3', Obrigado.

    ResponderEliminar