terça-feira, 30 de julho de 2013

Ever After High - Novo episódio!!!

E já temos o novo episódio de Ever After High, que até já estava á uma hora ou mais no site. Mas sim temos um novo episódio. Desta vez dando importância à Briar Beauty.

Professor Rumplestilskin anuncia ao anos que fará um teste na aula seguinte, desde os capítulos 1 até ao 34. O Dexter diz que só estudaram até ao quarto. Apple, Ashlynn e Cedar mostram-se injustiçadas.
 À noite estão todos reunidos para estudar, a Blondia diz que o professor faz o mesmo todos os anos para de pois os alunos pedirem ajuda e ele assim conseguir ouro (porque sim ele é um duende mau como na sua história).
A Briar diz que está sempre a estudar e que pode ajudar, mas adormece.
O Dexter e o Hunter tentam fazer barulho, o Daring usa o seu sorriso ofuscante e a Blondi um holograma de um urso. O Dexter diz que era bom se ela estudasse como dá festas e a Raven aí tem uma ideia.
Colocar música como se fosse uma festa, assim a Briar acorda e consegue dar explicações.
No dia seguinte o professor recolhe os testes já feitos e vê que todos os contos de fada tiraram um A. Claro, fica chateado.








Gostei do episódio, gosto quando envolve muitas personagens. E podemos ouvir mais da Cedar (e ver melhor o anel fofo e bandelete com o grilo), e ver e ouvir mais do Dexter (<3) além de vermos a Briar com os óculos de Sol. E que professor malvado que têm.
E vocês que acharam?

1 comentário:

  1. ola cammie descobri uma novidade , abbey 13 wishes dentro da caixa posta isso no teu blog adoro o teu blog bue fixe adeus

    ResponderEliminar